sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Benfica só com vitórias no andebol



Andebol vence no Restelo

Três jornadas, três vitórias! Assim vai o Andebol do SL Benfica, uma equipa renovada, plena de juventude, mas com grande ambição e entrega… predicados que nesta noite de quarta-feira foram bem evidentes.

A equipa comandada por Mariano Ortega deslocou-se ao Restelo e, em pleno pavilhão Acácio Rosa, venceu o Belenenses, numa partida relativa à 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

Jogo muito disputado, intenso, com o intervalo a chegar com uma vantagem de dois golos para os anfitriões (12-10). Segunda metade idêntica, com um Benfica de garra a superiorizar-se e a vencer por 21-24. Missão cumprida… e muito bem!

Marcaram pelos “encarnados”: Belone Moreira (9), Tiago Pereira (3), João Pais (2), Elledy Semedo (2), Paulo Moreno (3), Hugo Lima (3), Hugo Freitas (1) e Javier Borragán (1).

Depois da deslocação ao Restelo desta quarta-feira à noite, a equipa de Andebol do SL Benfica regressa à Luz com a receção à formação do Avanca.

Esta partida, relativa à 4.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendada para as 15h00 do próximo sábado, no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário