segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Azar...o crl!

...foi só azar...criámos oportunidades, controlámos o jogo...

...até houve ali talvez um penalty por marcar...

...mas Julio César voltou a ser dos melhores e defendeu bastante.

...mas o mister repetiu o onze anterior, incluindo os erros que no jogo anterior tinha sabido corrigir na segunda parte...e desta vez teve novamente de corrigi-los (saindo Ola e Pizzi não saiu mas melhorou na segunda parte...já o Samaris...não andou em campo...)!

...nos lances de bola parada algo não faz sentido...não há um único sinal de perigo e parece que não sabem ainda o que é para fazer e mesmo em lances de bola corrida, vemos jogadores a meter a bola onde o ano passado metiam, mas os outros que a devem receber já não estão onde o ano passado a iam receber...ou mudam todos o chip...ou não muda ninguém! Tem de haver uniformidade.

...mas pior foi que no jogo anterior venceu a partida a partir do banco...e desta vez não a atacou por erros nas substituições (aquela entrada do Carcela foi burrice e a partir daí foi a barafunda total).

Não só não aproveitou o deslize dos rivais como ainda conseguiu ficar mais atrás! Festa estragada. Boda lixada. Liderança largada. Não foi só azar! Pernas sobre a linha, disparos aos matraquilhos, sim...mas mesmo assim não fizemos o suficiente.

Tinha alertado. A goleada era mentirosa. Por favor não pensassem que tudo estava bem. Parem de gozar e falar dos rivais que esses não interessam e não se metam simplesmente a dizer que como tinhamos ganho o que interessava o resto dos problemas para resolver, éramos líderes e o resto é paisagem...não é assim.
Temos uma semana para corrigir. E uma semana para o mercado fechar.
Não sei se já disse isso...mas fdx...as férias este ano foram muito más...mas estão a conseguir que sejam mesmo as piores de que me lembre! Moscas pra esta merda!

3 comentários:

  1. Não é pior nos outros anos nem ganhávamos no 1º jogo. Mudança de treinador exige conhecimento dos jogadores e implementação de novas ideias. Tudo isso leva tempo. Calma é o que é preciso que já começo a vislumbrar tendências atacantes que nunca existiram nos últimos 6 anos… Quando engatarmos…

    ResponderEliminar
  2. quere que o teu clube ganhe sempre né ! pois o rui também porra

    a calma não setressar vai dar VITORIas tempoooooooo

    ResponderEliminar
  3. O problema do Benfica é alas e o o médio defensivo / meio campo é uma passadeira vermelha até para um lento David Simão.

    O Lito Vidigal disse e bem para quem quis ouvir que aos seus jogadores ao intervalo lhes disse, "já fizeram o mais fácil" ( marcar um golo ao Benfica) agora falta o mais difícil e não se deixem enganar, não fomos nós que sufocamos (30 remates), que foram de onde o Arouca nos permitiu sempre mt longe da baliza e com um muro de jogadores pela frente. Nem chuveirinho souberam fazer com 3 pontas de lança lá para os últimos minutos!

    Faltam rotinas e acima de tudo estabilizar num sistema para os jogadores antigos/ novos não andarem a fazer passes para os adversários!

    Ps: Culpa é da estrutura sim que deixa sair um Maxi, quando já nem defesa esquerdo tinha-mos e organiza uma digressão para os confins do mundo com um jogo um treino e um dia de descanso e toca a viajar novamente assim sucessivamente até ao final da mesma!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar