quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A incógnita...do potencial e até do profissional!

Adel Taarabt ainda não justificou sequer o interesse no contrato que lhe deram a assinar!
Vestir o manto sagrado não é para qualquer um...e muito menos para quem não mostrar todas e mais algumas forças para calar críticos e bocas foleiras às quais se está a meter a jeito!

Tudo está nas tuas mãos! Sem suor não há vencedores! És um privilegiado por aí estares!

A polémica em torno do excesso de peso de Taarabt já vem de longe, mas o jogador continua sem se livrar da fama mesmo transferindo-se para o Benfica neste defeso. O jornal "The Guardian" volta a lembrar o caso, desta vez adaptado à boa maneira portuguesa.

"Adel Taarabt, do Benfica, viu ser-lhe recomendado que parasse de comer pastéis de nata e se concentrasse em perder 1,5 quilos antes de sonhar sequer ter um lugar na primeira equipa", escreveu Barry Glendenning, sub-editor de desporto da referida publicação, na sua coluna de opinião.
in record

1 comentário:

  1. Quando começar a jogar vai calar muita gente que agora goza. Taarabt é um jogador de desiquilibrios. Não digo que seja um Ronaldo, mas onde estaria o Cristiano se o Ferguson não o tivesse posto sob vigia. Quando foi para Inglaterra taarabt tinha 18 anos. Se tivesse tido alguém que o encaminhasse certamente não estaria no Benfica. Acho que temos ali um jogador que nos trará alegrias.

    ResponderEliminar