terça-feira, 14 de julho de 2015

Pior era difícil

Já temos os dias e horas certos das 3 primeiras jornadas!
   
16 Agosto: Benfica-Estoril às 20h30
Para quem está a meio das férias e tem de as interromper para fazer mais de 500km para vir a Lisboa ver o jogo e regressar de volta para as famílias...este horário é uma facada nas costas...principalmente se nos lembrarmos que todos os jogos na Luz agora eram o orgulho da Direção por se realizarem às 17h...e pimbas! E o dia em que calha...deu-me cabo da boleia que tinha prevista!

23 Agosto: Arouca-Benfica às 19h15
Ora bolas, então não podia ser no sábado??!! Tinha logo de calhar no dia que temos um casamento precisamente a essa hora??!! Que seca...já não basta os jogos de pre epoca serem de madrugada agora também será um quebra-cabeças para conseguir ver os jogos de início de temporada!

29 Agosto: Benfica-Moreirense às 20h45
Pois este que dava jeito ser no domingo...pois íamos estar fora o fim-semana com a família e amigos e regressaria a tempo do jogo...tinha de ser no sábado...e quase às nove da noite...na Luz??! Querida filha, queridos amigos, querida esposa...olhem...afinal vamos só dar um passeio no domingo pois resolveram furar-nos os planos e este que queríamos que fosse no domingo será afinal no sábado à noite! Bem de noite para já nem dar para seguir viagem após o jogo!

Grrrrrrrr!

3 comentários:

  1. Transmitir jogos da Liga Inglesa, Francesa e Italiana em dois canais vai levar que muitos dos jogos do SLB em casa sejam realizados ás 21H30 e o adepto que se lixe, as modalidades vão perder as transmissões directas e em diferido lá para o final da noite,só lá para o final da época quando tudo estiver resolvido vamos ter jogos às 17H00 ou 17H30, neste momento o que interessa a LFV e DSO é pura e simplesmente baixar o passivo e nada mais e quem vier atrás que feche a porta.

    ResponderEliminar
  2. Está tudo maluco???
    Então queriam jogar às 5 da tarde em pleno agosto??

    Até já tem a ver com o passivo e tudo! Realmente......

    ResponderEliminar
  3. Já estava a contar com isto quando soube da liga francesa e italiana. Jogos do Benfica às tantas para passar campeonatos que interessam pouco.

    Como diz, e bem o anónimo das 17:31, as modalidades também vão sofrer. Esta época, por exemplo, as antevisões dos jogos do futebol já deixaram vários jogos de basquetebol e futsal por transmitir em directo. Agora vai piorar.

    A verdade é que fez todo o sentido terem mudado o nome de Benfica TV para BTV. É que de coisas que interessem ao Benfica e ao benfiquismo, aqueles canais cada vez têm menos.

    ResponderEliminar