quinta-feira, 30 de julho de 2015

Em plano secundário

Hany Mukhtar, Daniel Candeias, Kevin Oliveira, Ricardo Carvalho, Flávio Silva e Bruno Rodrigues, continuam a treinar no Caixa Futebol Campus - Seixal, depois de terem ficado fora das opções dos treinadores da equipa 'A' e 'B' neste início de pré-época.

Urge encontrar soluções para os jogadores que não contam para o totobola.

O alemão foi estranho não ter tido sequer possibilidade de mostrar serviço, e o Candeias, mais uma contratação para andar de empréstimo em empréstimo...

Também em plano secundário, surgiu a renovação surpreendente do Romário Baldé...

"É com muito orgulho que renovo o meu contrato com o maior de Portugal, apesar do que se passou nunca deixei nem vou deixar de amar e respeitar esta instituição. Agora resta trabalhar e dar o meu melhor para dar alegrias a toda Nação benfiquista"

E a fechar, Rochinha...que estava emprestado ao Bolton foi agora para a Bélgica, assinando pelo ex-clube do Carcela, sem qualquer valor conhecido do negócio, mas falando-se que o Benfica terá garantido uma percentagem em futura transferência, assim como o direito de preferência.

1 comentário:

  1. flavio silva é mais uma caso estranho veio para a B ficou duas semanas foi recambiado para os juniores e passado seis meses vai fora alguem percebe isto.

    ResponderEliminar