quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mudança de ares para Adel Taarabt! Será suficiente?

O treinador do Queens Park Rangers Harry Redknapp recorreu às redes sociais para comentar a transferência do Adel Taarabt para o Benfica. O técnico inglês acredita que a mudança para Portugal pode ser benéfica para o seu ex-jogador no QPR e Tottenham, mas deixa-lhe também alguns conselhos:

  • A mudança para o Benfica é boa para o Adel Taarabt. Penso que a Liga portuguesa pode adequar-se a ele. Sempre me dei bem com ele, mas ele sabe que tem de aplicar-se e ficar em forma, pois é um grande talento. 
  • O Benfica é um grande clube, um grande palco para atuar e mostrar as pessoas o que se consegue fazer. Se ele estiver em condições pode ser sensacional, mas para que as coisas corram bem no campo ele tem de resolver a sua vida fora do campo.
  • Desejo realmente que as coisas corram bem. Muitas pessoas do Queens Park Rangers disseram-me para abrir mão dele, mas eu mantive a fé, pois ele não é má pessoa e tem talento. É um bom rapaz, como se percebe no contacto direto, mas ele sabe que não olhou por si o suficiente. Ele não foi capaz de lidar com o rigor da Premier League, não estava em forma, estava com excesso de peso. Mas ele pode ser um grande jogador e espero que tudo corra bem.

Taarabt shows off his physique to Sportsmail photographer Andy Hooper

Em outubro de 2014 foram públicas algumas declarações do sexagenário treinador relativamente ao marroquino. Acusou-o de excesso de peso e de falta de empenho nos treinos. Como resposta o jogador tirou fotos com a barriga à mostra e a treinar no ginásio, a desmentir as acusações.


Taarabt posted this image on his Instagram showing himself working hard on a bike during training










Será que a mudança de ares será suficiente? Numa equipa como o Benfica só em grande forma terá lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário