segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ajuda à decisão: Total ou Normal?

Ajuda à decisão:Para quem está com dúvidas da opção a tomar, ficam os cálculos das despesas da época passada! Estes são os 33 jogos que assisti ao vivo!
Conclusão: na época passada rendeu mais a quem comprou o RedPass Normal e em separado comprou para os restantes jogos na Luz, gastando menos 12,50 euros. Claro que isso aconteceu porque fomos eliminados das competições europeias logo em Dezembro...
O Total tem a vantagem de ter sempre preferência na aquisição de bilhetes...lá para o final da época...mas isso só não chega.
A vantagem de não ter de ir à bilheteira para os jogos das Taças não se aplica, pois na verdade temos sempre de lá ir trocar os lugares pois fecham o 3º piso...

4 comentários:

  1. Bom post. Um bocadinho desformatado... :)
    Estou a fazer um estudo semelhante para o Tudo Por Ti Benfica mas que engloba todos os bilhetes para a Luz. No entanto não tenho as tabelas de preços de 5 jogos.
    Tens as tabelas e podes partilhá-las?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado, nem tinha reparado na formatação, pois no computador onde postei parecia enquadrado, mas já retifiquei e agora já está ok.
      Os preços que tenho são os que estão na tabela, retirei sempre o valor mais barato (3º piso Sagres) que correspondia aos meus lugares.
      Não fiquei com mais referências.

      Eliminar
    2. Pena... Mas obrigado à mesma.
      Abraço

      Eliminar
  2. Todos os anos essa dúvida me assola.. Mas tenho ficado pelo normal.. Por alto fico com a idéia que para compensar minimamente temos sempre que ir longe na Europa..

    Um dos de Hamburgo..
    Saudações

    ResponderEliminar