sábado, 23 de maio de 2015

Um objetivo...secundário!

Será um objetivo secundário, mas que não deixa de ser um marco importante!

Poderá ser um jogo para dar descanso a alguns jogadores a pensar na Final da próxima 6ª feira, e que dará também minutos de campeão a jogadores pouco ou nada utilizados...mas...perder não faz parte do nosso DNA!

Um onze possível:
Paulo Lopes; Silvio, Lisandro, Jardel, Benito
Samaris, Amorim; Ola, Sulejmani; Jonas e Derley

Do banco: Cristante (por Samaris), Xavier (por Jonas), Salvio (por Sulejmani)


O Benfica entra campeão nacional no Estádio da Luz, quando jogar com o Marítimo um dos jogos que neste sábado colocam o ponto final na Liga portuguesa 2014/15 com o fecho da 34ª e última jornada. 
Os «encarnados» vão subir ao relvado em ambiente de festa; o título já está ganho. O jogo vai ser de consagração. A equipa liderada por Jorge Jesus vai querer fazer a festa do título brindando os seus adeptos com mais uma vitória. 
Este triunfo, nesta conjuntura tão almejado, pode ter mais significado, porém, do que apenas o da festa

O último jogo em que o Benfica perdeu no Estádio da Luz para o campeonato remonta à época 2011/12. O adversário autor da proeza foi o FC Porto, com o polémico golo de Maicon a carimbar o triunfo dos visitantes. Foi em março de 2012. Desde então, o Benfica – já de Jorge Jesus – nunca mais perdeu um jogo da Liga como anfitrião: 2012/13; 2013/14 e a presente 2014/15 em que falta um jogo. 
O que faz com que, se não perderem com o Marítimo neste sábado, os «encarnado» terão ficado três épocas consecutivas invictos em casa para o campeonato – com apenas oito empates cedidos. inMaisFutebol

ÀS 18h, lá estaremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário