quarta-feira, 6 de maio de 2015

Reforços 2015/16

Para os mais distraídos...parece Agosto!

Mas a verdade é que ainda estamos no início de Maio!!! E os 2 objetivos que temos para conquistar esta época futebolística...ainda estão longe de estar assegurados!

Só se fala em reforços para 2015/16...

E são aos molhos de cada vez!

O ponta-de-lança Hassan já tinha sido dado como certo...o regresso de Diego Lopes também dava rumores...e a esses se junta o keeper Ederson...todos de Vila do Conde! Mais nenhum?
Estranho é como ainda não falam também do filho do JVP, dado que a lateral esquerda é sempre a posição mais badalada para vários candidatos!

Algum destes terá lugar no onze com assiduidade? Não acredito.
Hassan não é mau ponta-de-lança...mas temos o exemplo do Derley que também não lhe fica atrás e os números não mentem... Será boa 4ª opção, atendendo a que o Derley poderá ter mercado noutras paragens.

O Ederson será para substituir o Artur?... Terá nervos para aguentar a pressão da baliza grande?

Já o Diego Lopes, que qualidade sabemos que tem e já o sabíamos antes de ele sair, qual o propósito de ser resgatado? O rapaz era a par de Bernardo Silva e o Rony Lopes os médios de ataque que nos últimos anos mais se destacaram nas camadas jovens...mas todos acabaram por sair por motivos semelhantes...é que a tática com que o Benfica joga...não tem espaço para um nº10...e se o Bernardo Silva é dos três aquele que mais facilmente (e que tinha mais qualidade para permitir essa "ginástica") se adaptaria a outra posição como encostado a uma ala fazendo diagonais e puxando o jogo para o meio, estilo Gaitan...já o Diego Lopes por exemplo não consigo visualizar a forma como o JJ o poderá maximizar e aproveitar no modelo tático habitual...

Agora não nos distraiam...pois sábado há 3 pontos para conquistar!

1 comentário:

  1. São às carradas!! Que venham todos..... O Benfica vai vendendo, loool

    Saudações Benfiquistas

    Em querendo, visite-http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/05/ljubomir-fejsa-vai-voltar-jogar-em.html#comment-form

    ResponderEliminar