quarta-feira, 15 de abril de 2015

Um tripeiro no derby lisboeta

Tinha mesmo de ser um tripeiro a arbitrar um derby lisboeta? Parece que é para chatear...

Para o derby de sábado, às 18 horas, entre os pastelinhos e o Glorioso o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o portuense Rui Costa. Infelizmente a única qualidade que lhe é reconhecida é ter o nome do "maestro", atualmente diretor encarnado.

Este Costa é o irmão mais novo do ex-árbitro Paulo Costa, que também não deixou saudades, e já teve arbitragens habilidosas contra nós. Esperamos todos que, tão perto do final do campeonato, não comecem os "arranjinhos".

1 comentário:

  1. alguém disse:

    Não é por mero acaso, sorteio, nomeação ou qualquer outro facto que este "imbecil" arbitral foi nomeado para este importante jogo, porque por aqui as situações não caem do céu por não ter unhas, mas sim para fazer obediência ao dono e este "asno" mafioso é somente o que sabe fazer.
    Aplica cartões a torto e a direito, primeiramente a jogadores do Benfica, que são os alvos vitais deste animalesco ter sido proposto nesta altura e não é por mero acaso que alguns jogadores do Benfica não podem ir a jogo com esta aberração do apito, porque este cumpre escrupulosamente as ordens do dono. É que esta personagem sinistra do futebol, como já se tem visto, não consegue passar sem mostrar cartões, mesmo que as faltas, se as houver, não sejam merecedoras de tal aplicação, mas este monte de estrume, não pode ver coisas vermelhas que assopra logo o corrupto.
    O treinador do Benfica também teve algumas oportunidades para poder de alguma forma gerir a situação dos cartões amarelos, mas não teve essa sabedoria e como tal ir a jogo com jogadores fulcrais era o mesmo que no jogo a seguir com os Porcos os mesmos estarem impedidos. por amarelos, ora tarde demais o JJ acordou, agora vamos jogar contra outros Azuis, amigos dos de Cedofeita, que nos irão fazer e trazer dificuldades acrescidas. Vamos ver o que vai dar, mas a coisa deveria ter sido gerida com mais capacidade e o que se está a ver é que agora não existe outra alternativa, é os nossos amarelados não poderem jogar. Onde isto chegou e o campeonato decide-se agora e nestes dois jogos.

    ResponderEliminar