quinta-feira, 16 de abril de 2015

Estrada Cheia!

Devido às inúmeras inscrições que ficaram pendentes no site online no passado fim de semana, a 10.ª Corrida Benfica António Leitão está oficialmente esgotada, prevendo-se para domingo um novo máximo histórico no que toca ao número de participantes.

Aproxima-se a passos largos mais um dos eventos de referência no ecletismo do Sport Lisboa e Benfica. Sob o lema “10 anos de Glória em Família”, o Clube volta a oferecer a possibilidade aos Benfiquistas, e não só, de participarem numa Corrida plena de Mística, um ponto de encontro de paixões.

Sendo já um evento incontornável do Atletismo nacional, a Corrida Benfica António Leitão dá-lhe a oportunidade de correr dentro do Estádio da Luz, bem junto ao relvado, num momento único e que perdura na memória dos que já tiveram a oportunidade dele usufruir.

As hostilidades abrem no dia 18, sábado, com a habitual Corrida da Pequenada. No domingo, há duas provas, a Légua António Leitão (distância de 5 km) e a Corrida Benfica (10 km). Mais um momento único da vida do Clube e onde, segundo as perspetivas, se vai atingir um novo máximo histórico no que toca ao número de participantes.
in Benfica Eclético

Sem comentários:

Enviar um comentário