sexta-feira, 24 de abril de 2015

Altercação no banco!

O jogo de Belém não foi de grande nível de futebol…mas foi intenso…e muito intensamente vivido nas bancadas…e no banco!

O ambiente estava fantástico e mantinha o interesse que por vezes faltava lá dentro e em momento algum deixou que alguém adormecesse dentro de campo…se bem que por vezes isso desse quase a sensação de estar a acontecer.


Salvio de fora, por motivos físicos, e Maxi por castigo, obrigaram a uma ala direita toda nova…e se atrás nem foi muito problemático, à frente isso foi uma grande dor de cabeça.

O jogo não teve nota artística, se bem que o Nico tivesse tentado várias vezes toques de habilidade…mas sempre sem grande sucesso, num dia em que esteve com menos acerto e índices físicos abaixo do desejado.

Na baliza esteve sempre um keeper muito atento, e na frente…um matador que deixa já poucas palavras para o descrever.

Os nervos, para além dos 3 pontos que não podiam fugir…iam também para a gestão da equipa a pensar (inevitavelmente) na jornada seguinte!

Se Salvio por castigo já não falharia o Clássico (a ver vamos se não falha por outro motivo)…já o Jonas e o Samaris estavam no centro das atenções!

O pistolas controlou-se para não tirar a camisola nos festejos. E o Samaris encolhia o pé em todos os lances mais disputados…e isso deu direito a demasiado espaço e liberdade no nosso meio-campo que os da casa iam tentando aproveitar para depois cavar faltas que davam direito a chuveirinho do bifanas para a nossa área.

E quando, após o segundo golo encarnado, alguém do banco terá dito para o mister poupar logo o Samaris…parecia mesmo que o JJ tinha entrado em desatino numa de “quem manda aqui sou eu”…e depois de muito gritar e esbracejar que nem um doido...vai de tirar o Ola John para meter o Talisca a extremo. Teimosinho... ahahah

Só depois veio o Fejsa para render Jonas…e já em cima do final é que Samaris correu para o banco para nem na substituição ser amarelado.

Tudo está bem quando acaba bem. E era menino para arriscar dizer que domingo a dupla do miolo será Fejsa (6) e Samaris (8)…e mais…se Salvio não recuperar, cheira-me que é o Pizzi quem encosta na direita.


A nossa cabeça está a mil…só consigo pensar no Clássico!!! Quero-te ver a ganhar!

1 comentário: