segunda-feira, 16 de março de 2015

Dois reforços para a próxima época assegurados?!

O Benfica terá garantido, sexta-feira, as contratações de Dálcio e Pelé, dois futebolistas que alinham no Belenenses e que estavam sob observação por parte do clube encarnado há alguns meses, segundo apurou Record.

Dálcio, extremo de 18 anos que pode jogar quer no flanco direito, quer no esquerdo, é uma das promessas do plantel comandado por Lito Vidigal. Rápido, possante fisicamente e possuidor de bom remate de longe, o futebolista tem dado nas vistas. As suas qualidades já ultrapassaram fronteiras, com a Juventus a ter sido apontada como estando interessada na sua contratação.

Pelé, 23 anos, atua como médio centro e está no Belenenses por empréstimo do Milan, que o contratou em 2011 ao clube do Restelo, tendo emprestado antes a Arsenal Kiev (2012/13) e Olhanense (2013/14).

Ambos são internacionais portugueses pelas seleções jovens, partilhando ainda o mesmo agente, Ulisses Santos. O Benfica, através de fonte oficial, não confirma que o acordo tenha sido alcançado.

Dálcio tenho visto e ficado bem impressionado, mas é muito diferente destacar-se no Belém ou conseguir ser decisivo e aguentar a pressão na Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário