quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Obrigado ao Carocho!!!

Ainda custa olhar para o calendário e não ver jogos europeus no primeiro semestre de 2015...e nem jogos para a Taça de Portugal...

Mas no fundo até na verdade temos de agradecer ao carocho Danny…quem sabe se para o ano não nos visita? (honestamente até acho que não é mau jogador mas não vem para cá fazer nada, pois não considero que seja o tipo de jogador que mais falta nos faça nesta altura)


É que o golo que nos marcou perto do final da partida na Rússia e que definitivamente arrumou com todas as hipóteses que tínhamos de matematicamente ainda continuar nas competições europeias…acabou por ser benéfico, como se viu pelas contas finais!

É que mesmo que em vez dessa derrota tivéssemos somado 1 pontinho…iriamos precisar de nesta última jornada vencer os alemães (e aí o JJ tinha metido a equipa principal em vez de os resguardar para a batalha no dragay)…e mesmo assim de nada teria servido…pois teríamos de contar com a derrota do Mónaco…que não aconteceu (antes pelo contrário, venceu e foi primeiro do grupo).

Ou seja, teríamos ido ainda com expetativas para esta última jornada que seriam defraudadas e acumular desgaste que se poderia ressentir no clássico no curral dos corruptos…e ainda teríamos ficado sem ver e comprovar que o Nélson Oliveira pode fazer muito mais e ser muito mais útil se for utilizado do que outros que lhe estão a tapar as oportunidades sem as justificar...e isso acabou por espevitar o Lima que renasceu para nos dar a grande alegria da vitória!

No final de contas…obrigadinho carocho… Pena que os cartuchos não tenham durado mais unsn diazinhos e por pouco não ficou o Natal estragado...

Sem comentários:

Enviar um comentário