sábado, 27 de setembro de 2014

Os destaques!!! Sábado em força!

No sábado as atenções centram-se na possível conquista de mais uma Supertaça para as vitrinas do Museu Benfica Cosme Damião. A Supertaça em Hóquei em Patins, que colocará frente a frente SL Benfica e Valongo, está agendada para as 16 horas, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha.

Também no sábado mais duas modalidades entram em campo. O Andebol recebe a formação do G.C. S. Tirso, numa partida relativa à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, agendada para as 15 horas, no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz. Por seu turno, o Voleibol benfiquista inicia a disputa do Torneio das Vindimas, no Pavilhão Álvaro Magalhães, em Lamego. Pelas 17 horas, o adversário será o Castelo da Maia, com as decisões a terem lugar no domingo.

Pelas 18h30, acontece o Estoril vs SL Benfica, relativo à 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol. Um jogo que terá como palco o difícil Estádio António Coimbra da Mota e Jorge Jesus já lançou o repto para que os benfiquistas fizessem da Amoreira um mini estádio da Luz.


No domingo, para além das decisões finais do Torneio Internacional de Basquetebol e do Torneio das Vindimas em Voleibol, entra em rinque o Futsal. A equipa orientada por Joel Rocha desloca-se ao pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim para defrontar o Póvoa Futsal, uma partida relativa à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, marcada para as 17 horas.

Pela manhã, destaque para o Futebol Formação do Clube. Os Juniores, líderes isolados e invictos, entram em campo na recepção à formação do SG Sacavenense, uma partida relativa à 8.ª jornada do Campeonato Nacional. Este desafio está agendado para as 11 horas, no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

À mesma hora, mas no Campo n.º 2 do Real Massamá, os Iniciados A, orientados por Luís Nascimento, disputam, frente aos locais a 5.ª ronda do Campeonato, prova que lideram sem mácula.
in SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário