quarta-feira, 16 de julho de 2014

Um centímetro que podia mudar tudo!

Já aconteceu antes e podia ter acontecido novamente...

...na semi-final do Mundial, aparentemente o primeiro penalty apontado pela Holanda e que o keeper Argentino travou...por pouco não deu em...revirada no rumo dos acontecimentos!!!

Romero defende, e enquanto festeja...a bola pelos vistos acabou por ainda ir em direção à baliza e parou precisamente em cima da linha!
Um centímetro que de repente...tudo poderia mudar! E muito que falar e rir...

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/07/11/video-mostra-que-primeiro-penalti-da-holanda-pode-ter-entrado-542334.asp

4 comentários:

  1. É incrível como estes aprendizes de jornalista lançam estas confusões, sem cuidarem de ir ver o que as Leis do Futebol referem sobre o assunto. O penálti nos desempates não dá opção de recarga ( e basta ameaçar que vai jogar a bola!) ao marcador, nem vantagem aos Betoteiros se adiantarem até à entrada da pequena área.

    Falta-lhes como à maior parte dos árbitros a 'Lei XVIII- BOM SENSO".

    Isto não passa de mais uma patetada ...e é só !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bola não tocou em ninguém (já vi imagens que provam isso), voltou para trás com o efeito que trazia após a defesa do guarda redes...
      Se a boila tivesse ido mais uns centímetros seria golo. Caso não fosse validado pelo árbitro seria um grande problema e o jogo possivelmente repetido.

      Eliminar
    2. Hugo

      Conforme digo no anterior comentário, basta o marcador ameaçar que vai voltar a jogar a bola, e o Vlaar fê-lo.

      Eliminar
  2. O Vlaar toca com a mão na bola. Podes verificar isso noutro video que já anda a circular... por exemplo nos videos record!

    ResponderEliminar