segunda-feira, 16 de junho de 2014

Qranio à Benfica!!!

“Benfica Qranio”: Teste conhecimentos e ganhe prémios!

Após ter assinado uma parceria com uma das maiores marcas de Portugal, a Portugal Telecom, o Qranio inova uma vez mais e dá um importante passo na sua expansão de negócios no continente europeu, agora no Desporto mais apaixonante do Mundo: o Futebol.

A startup “mineira” assinou um acordo com o Benfica para produzir um quiz game para todos os adeptos benfiquistas. A modalidade de negócio conhecida como “white label” passa a ser mais uma forma de comercialização do Qranio, que agora se torna uma alternativa de monetização e interacção com adeptos de equipas de futebol de todo o Mundo.

O Clube português, que foi avaliado como a marca mais valiosa do País, terá o seu próprio URL (www.benficaqranio.com) e disponibilizará aos seus 14 milhões de adeptos mais de 30 prémios de diferentes tipos. “A nossa missão de aliar educação com entretenimento também passa pelo Desporto, que é uma área historicamente comprovada de cultura, aprendizagem e disciplina. Além disso, trata-se de um dos clubes mais populares da Europa, o que nos dá uma responsabilidade ainda maior”, analisa Samir Iásbeck, CEO do Qranio.

Já consolidada no Brasil como uma das startups de maior sucesso do país, o Qranio (www.qranio.com), quiz game de educação e entretenimento que tem mais de um milhão de utilizadores, é disponibilizado nas mais variadas plataformas. Quem joga o Qranio pode trocar moedas virtuais por prémios reais e, nos três anos de actividade, mais de cinco mil produtos e serviços já foram resgatados pelos utilizadores do Qranio.

“O acordo com a equipa que tem a maior massa associativa de Portugal irá certamente atrair a atenção de novas equipas para o Qranio, como uma eficiente ferramenta de marketing para compor as receitas dos maiores clubes de futebol”, revela Iásbeck.

Sobre o Qranio
O Qranio quer tornar a aprendizagem divertida para estimular todas as pessoas a aprenderem a qualquer altura. Tudo isto através de um conteúdo educacional qualificado, divertido e com possibilidade de se ganhar prémios. O Qranio é um quiz que pode ser utilizado via internet, telemóveis comuns (via SMS), smartphones iOS e Android, e já conta com mais de um milhão de utilizadores registados e 14 milhões de perguntas respondidas. Disponibilizando prémios para os utilizadores que mais pontuam na plataforma, a empresa já entregou mais de cinco mil prémios desde a sua criação, em 2011. Em Março de 2012, a empresa recebeu o investimento Wayra Brasil, aceleradora global do Grupo Telefônica, que trabalha para identificar e reter talentos no país, nas áreas de inovação e tecnologia, além do investimento Gui Affonso, investidor-anjo reconhecido no país pelo incentivo a acções que tenham impacto positivo na vida da população em geral.
in SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário