segunda-feira, 30 de junho de 2014

Não são 10, nem 20, são 30 milhões!

Todos os dias o Benfica tem jogadores comprados e vendidos, mas quando se começa a falar muito é porque há algum fundo de verdade. 



O extremo argentino todos os anos está com um pé fora, mas nunca ninguém se chegou à frente com os milhões necessários. Parece que este ano já se fala em 30 milhões. Será?


"Nico Gaitán já sabe que o seu futuro não passará pela Luz e Jorge Jesus já foi alertado para a iminência da saída do médio-ofensivo argentino.

O internacional argentino Nico Gaitán já sabe que o seu futuro não deverá passar pela Luz. O empresário do médio-ofensivo do Benfica está a estudar várias propostas para a sua transferência e Jorge Jesus já foi informado da iminente possibilidade do criativo de 26 anos deixar o Benfica.

Com apenas mais dois anos de contrato, Gaitán deverá permitir ao clube da Luz obter um necessário encaixe de 30 milhões de euros, com Manchester United e Zenit a perfilarem-se como os mais fortes candidatos à sua contratação.

O Galatasaray também pondera avançar por Gaitán, mas rumar à Turquia não faz parte dos planos do argentino, que já tem sucessor(es) para a sua posição: Pizzi e Ola John, jogadores contratualmente ligados ao Benfica e que estiveram emprestados a outros clubes."

Fonte: jornal DN Desporto

1 comentário: