quarta-feira, 28 de maio de 2014

Revelações ou nem tanto?



Ontem foi dia de entrevista do Presidente LFV ao canal público. Não se pode dizer que tenha sido uma entrevista cheia de revelações e surpresas.

- Continuidade de JJ:
Confirma que JJ vai cumprir o último ano de contrato de águia ao peito, apesar das "abordagens" externas de que foi alvo. Aliás, confirma que sempre teve a par dessas abordagens e que o técnico recusou ir para um "grande clube" da Europa. Em relação a uma possível renovação, LFV diz que se JJ quiser, pode renovar já. Acredita num trabalho de continuidade com JJ e tem a certeza que com ele ganharemos muitos títulos.

- Jogadores:
Está confirmado que André Gomes e Rodrigo não vão fazer parte do plantel na próxima época. Apesar de não ser uma surpresa absoluta, ainda existia uma pequena esperança que pelo menos o puto André pudesse ainda ficar por cá a evoluir...
Ao que parece, Siqueira já não volta. Há quem pague o salário que ele pede.

- Dinheiro:
"O dinheiro faz falta", diz LFV. Depois desta grande verdade com a qual todos concordamos, soubemos que sem vender jogadores (então e Matic?) o clube facturou este ano 130 milhões de euros. Falou das obras (estádio, centro de estágio, fundação, museu) e até revelou que reduziu o passivo. "Há um clube em Portugal que tem um passivo superior ao Benfica", não revelando qual.

- Futebol Português:
"Pacificação" entre os três grandes é impossível enquanto não se sentarem todos à mesma mesa e conversarem. "Não tem tempo para discutir poderes". Em relação ao líder leonino, apesar de elogiar o bom trabalho, diz que este mentiu quando disse que falou com ele ao telefone.

- Benfica TV:
Coloca de parte a transmissão de jogos de outras equipas por parte do canal do clube, nomeadamente do Boavista, de acordo com notícias que tinham saído. Confirma que este é um projecto criado para os adeptos e sócios e não para concorrer com a Sport TV, e cujas receitas são de 30 milhões de euros.

Tudo espremido, não há grande sumo. Na realidade não se pode dizer que tenham havido grandes surpresas ou revelações...

Sem comentários:

Enviar um comentário