quinta-feira, 22 de maio de 2014

Destaque dado ao Benfica no site da FIFA



títulos nacionais, feito inédito em Portugal, foi o que o Benfica conquistou nesta temporada. No domingo, a equipe acrescentou a Taça de Portugal aos troféus do Campeonato Português e da Taça da Liga, que já havia conquistado nas semanas anteriores. O clube de Lisboa, que não protagonizava uma dobradinha havia 27 anos, fez ainda melhor desta vez, faturando a primeira tríplice coroa desde a criação da Taça da Liga na temporada 2007/08. O Rio Ave foi o adversário derrotado na final dos dois torneios mata-mata. E os benfiquistas poderiam ter comemorado ainda um quarto título não fosse a dolorosa derrota para o Sevilla na final da Liga Europa, na última quinta-feira. O Benfica dominou o jogo, mas saiu de campo apenas com o rótulo de primeiro clube a ser vice-campeão duas vezes seguidas. Dentro do estádio da Juventus, os portugueses igualaram um recorde negativo da própria equipe de Turim ao somar sua oitava derrota em finais europeias. Já o Sevilla se tornou apenas o segundo clube, após o holandês Feyenoord, a conseguir três vitórias em três decisões continentais.

Fonte: FIFA


1 comentário:

  1. patriarca disse:

    Mais uma vez a FIFA tenta BRANQUEAR o que verdadeiramente se passou em Turim, a mando do Platini e dos seus acólitos. A FIFA deveria-se preocupar isso sim com A CORRUPÇÃO que graça no futebol Europeu, na UEFA é um ANTRO CORRUPTO e em Turim Presenciamos isso mesmo, foi CORRUPÇÃO a mais e descarada para poder ficar no silêncio, onde um arbitro fez o que quiz, contra todas as regras, para o Clube Espanhol ganhar, aliás, para o Benfica Perder e só quem como eu viu em DIRECTO em Turim e os que viram na TV, ficou muito claro o que que passa na UEFA/FIFA=CORRUPÇÃO.
    Vir agora dar destaque ao Benfica depois de O TEREM ROUBADO é triste, é de GOZO com a Nação Benfiquista, depois da VERDADE DESPORTIVA ter ficado bna Mala em Cifrões do Corrupto Platini.
    Despensamos estes elogios MAFIOSOS.

    ResponderEliminar