terça-feira, 29 de abril de 2014

Não joga o Enzo, joga o Manel!



Juventus quer tirar Enzo Pérez do jogo da segunda mão

O Comité de Disciplina da UEFA antecipou uma reunião ordinária agendada para o dia 15 de maio para analisar, já nesta quarta-feira, uma participação da Juventus contra Enzo Pérez por suposta agressão do médio argentino ao defesa Chiellini durante o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa. 

As águias foram notificadas pelo organismo que tutela o futebol europeu ao final da tarde de segunda-feira e têm até às 21 horas de hoje para responder à acusação do clube de Turim.

Em declarações a A BOLA, João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, deu voz à indignação das águias.

«O Benfica pergunta se a UEFA, com esta decisão, não quer garantir que a Juventus ganhe a final da Liga Europa, em Turim», afirmou.

Fonte: Jornal ABola


Isto se não fosse grave demais até dava vontade de rir. Afinal a Vecchia Signora que já tinha a final garantida quer na secretaria, e utilizando a influência que tem na UEFA, retirar um dos jogadores mais influentes do Benfica.

Se calhar as declarações do Pirlo, ao jornalista da Gazzetta dello Sport, "Chegaram às meias-finais porque têm sido uma equipa forte. Uma das três equipas tinha que nos calhar [no sorteio] e calhou o Benfica. Lamento por eles..." ou do Fernando Llorente, na sua conta do Twitter, "Acabo de saber o resultado do sorteio. Gostaria de jogar em Espanha, mas jogaremos a final contra uma equipa espanhola. Força Juve" (curiosamente ou não retirada da sua conta ), se fossem dadas hoje já não teriam tanta certeza de jogarem contra uma equipa fraca.

Na quinta-feira será um jogo muito difícil, mas a moral da equipa está em alta e levamos uma vantagem de um golo. A Juventus tem obrigatoriamente de marcar e o Benfica está habituado a marcar em todos os campos, por isso a passagem à final está ao alcance do Glorioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário