sábado, 25 de janeiro de 2014

Sem resposta...

Lamento realmente não ter merecido qualquer resposta do Dep.Sócios. Depreendo que se estão a borrifar... Sabem que o parvinho lá irá na mesma... Não sabem nem querem saber dos amigos do parvinho que por acaso não repararam que o papelinho era para os 2 jogos nem se preocuparam porque tinham o RedPass e era com ele que acediam ao estádio...mas também não querem saber pois sabem que são igualmente parvinhos e hão-de-se desamerdar para lá ir de propósito pedir novo ingresso... Saiu esta informação. Genérica. E o resto que se lixe...já largaram o guito que é o que interessa. Enfim...gostava que a política de comunicação e proximidade e respeito para com os sócios fosse outra, mas não há nada a fazer...

http://maiordeportugal.blogspot.pt/2014/01/fiquem-atentos-dizem-eles.html

Sobre o jogo...

http://maiordeportugal.blogspot.pt/2014/01/poupar-e-rodarou-manter-ritmo.html


Taça da Liga: Informações de acesso ao estádio do Restelo

O jogo da 3.ª jornada da Taça da Liga, entre o Benfica e o Gil Vicente, terá de ser realizado no estádio do Restelo. Dado que o Clube foi forçado, por motivos de força maior, a alterar o local de jogo, envia aos Sócios e adeptos alguma informação útil de acesso ao estádio do Restelo, bem como horários.

Hora do jogo: 16h15;
Abertura de portas: 15h15;

Bilheteira Topo Sul Estádio do Restelo (dia de jogo): abertura – 10 horas e encerramento - 17h15;

Bancada Poente Central (lado Tribuna Presidencial + bancos de suplentes): exclusivo para sócios detentores de título REDPASS Fundador, Centenarium, Premium, Total e Vitalícios (válidos para a época 2013/2014) e empresas Corporate. O acesso deve ser efectuado pela Porta F, mediante apresentação do respectivo título de época (apresentação de cartão REDPASS, sem necessidade de bilhete físico, ou título Corporate).

Bancada Nascente Central: para restantes tipologias de Sócios e público em geral. O acesso deve ser efectuado pelas Portas 2 e 3, sendo obrigatória a apresentação do respectivo cartão de Sócio e bilhete, ou no caso do público em geral, apresentação de bilhete.

Até logo...no Restelo... E esperemos que a bronca com o não cumprimento do regulamento que define que se a equipa anfitriã não puder jogar no seu próprio campo, o jogo realizar-se-á no campo do adversário... À partida, tendo a Liga consentido é porque está tudo regulamentado, mas já estou à espera de quem vá depois contestar tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário