sábado, 28 de dezembro de 2013

Último jogo para alguns?

Segunda-feira joga-se a Taça da Liga. Frente ao Nacional da (e na) Madeira será que iremos assistir ao último jogo de alguns dos nossos melhores jogadores? O nome mais falado é Matic. O sérvio não tem feito uma época ao nível da que fez o ano passado, mas continua a ser o principal candidato a sair. Por mim, tudo bem, desde que paguem os 45 milhões da cláusula. Do mal o menos. De certeza que vamos assistir a pelo menos uma venda (assim o mercado o permita) dado que a saída prematura da Liga dos Campeões obriga a equilibrar as contas dado os muitos milhões perdidos com a passagem para a Liga Europa.
Outros nomes estão em cima da mesa, tais como Garay, Enzo, ou mesmo Gaitan. Por mim, não sai ninguém. Mas se é para sair, há que esticar a corda ao máximo e vender por valores próximos da cláusula de rescisão. O que é certo é que continuamos ser ter o Matic e o Garay da época passada! Ninguém me tira da ideia que já estariam com a cabeça longe da Luz e quando viram que afinal teriam de ficar mais uns meses ainda demoraram a acentar ideias e voltar à forma da época passada.
Vamos ver no que isto dá...

1 comentário:

  1. Partilhamos a nomeação para esta jornada da Taça da liga no blog http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    As questões levantadas com a composição do conselho de arbitragem são deverás preocupantes para os adeptos de futebol.
    Inexplicável, Carlos Xistra no Nacional-Benfica.
    Nomeação estranha do Olegário Benquerença para o Sporting-Porto do dia 29/12/2012.

    Pouca sorte do Sporting, já no jogo do campeonato contra o F.C. Porto tinha sido nomeado um arbitro com o qual o F.C. Porto também tinha ganho todos os jogos arbitrados nas últimas 6 épocas e o mesmo volta a acontecer neste jogo da Taça da Liga, pois com o Olegário Benquerença o F.C. Porto também teve 100% de aproveitamento dos pontos em disputa, tal como teve com o Artur Soares Dias nas últimas 6 épocas.

    ResponderEliminar