segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Façam este exercício...complicado!

...sempre que preciso de ir à página oficial do SLB...nunca encontro o que preciso.

...por exemplo: façam este exercício...encontrem a palavra SÓCIOS na homepage...

...eu sei que é algo irrelevante e que só servem para chatear (e pagar)...mas era coisa para estar em destaque na homepage...

...por exemplo sempre que preciso de ir ver quais os descontos que posso utilizar com o cartão de sócio tenho de fazer um "search", pois na verdade não encontro caminho mais fácil e direto...

...a verdade é tinha de lá estar...e bem que sei que sou eu que sou limitado...valeu quem me desse umas luzes... :)
UFAS, afinal só não me mordeu porque estava bem guardada! LOL

Sobre o futebol que já deixa saudades pois só daqui a uma semana vamos ter jogo novamente...aqui a crónica de Setúbal: http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/12/greve-no-aeroporto-foi-salvacao.html

4 comentários:

  1. Mesmo ao lado da foto do enorme Paulo Almeida Djeiti.

    Boas festas para ti e para todos os teus.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem jogado!! :)
      Abraço!

      Eliminar
    2. http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/12/eu-para-encontrar-alguma-coisa-so-mesmo.html

      Eliminar
  2. Ás vezes é melhor usar o google. Muito mais rápido.

    ResponderEliminar