segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E tu? Vais passar a noite de natal a jogar isto?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=446986

Chama-se Road to Glory – SLB Edition e é o mais recente jogo lançado pelo Benfica, em parceria com a One Base e a Planetarium Games.

Road to Glory é um MMOG (massive multiplayer online game) gratuito, no qual o utilizador assume o papel de uma jovem promessa à procura do seu lugar no plantel principal do Benfica. Inicialmente colocado na equipa B, o jogador terá de treinar arduamente para poder um dia chegar ao topo da sua carreira, de camisola encarnada ao peito. 

Durante o jogo, o utilizador tem ainda a oportunidade de interagir com namoradas, colegas de equipa e treinadores, de forma a encontrar o equilíbrio perfeito que um jogador profissional necessita. Para o guiar no caminho até ao topo, terá a ajuda de grandes figuras dos encarnados, como por exemplo Rui Costa, que desempenharão o papel de mentores. 

Cabe ao jogador dar o seu melhor individualmente, participando diretamente nos treinos e jogos, época após época, até que o seu trabalho seja reconhecido pelo treinador Jorge Jesus, sendo assim chamado para o plantel principal.


Viciadíssimo??? Eu nem por isso...
Para mim quero é mais disto, se possível bem jogado, mas pelo menos com o mesmo resultado, a nossa vitória:

Sem comentários:

Enviar um comentário