sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Distribuidores de jogo Natalícios!

O Amorim foi distribuidor de jogo por uma noite!
A título solidário (deviam lembrar-se de ser a Santa Casa da Misericórdia só mesmo nestas alturas e fora de campo), participou numa campanha da Comunidade Vida e Paz (da qual também ja fiz parte vários anos no Natal dos Sem Abrigo).

«A pouco e pouco, ao mesmo tempo que o futebolista de 28 anos enchia o coração, esvaziava a alma, confrontado com a realidade daqueles que pouco ou nada têm. "Vemos a vida de uma perspectiva completamente diferente e é algo que toda a gente devia fazer uma vez na vida", disse ao Record.

O médio do Sport Lisboa e Benfica esqueceu por umas horas o futebol e viveu uma noite de emoções fortes. Uma experiência que promete não esquecer: "Foi bom chegar aqui e ver que não é só entregar um saco de comida. Há pessoas que querem muito mais do que isso, como conversar simplesmente. É importante para mim que estou a começar uma nova família ver esta realidade e para relativizar os problemas. Foi uma lição de vida.»

Já outro distribuidor de jogo, o Carlos Martins, que ficou queimado com aquela expulsão frente ao Estoril o ano passado (pré época como melhor jogador do plantel, lesão....e expulsão...foi assim o resumo do ano passado que acabou com a carreira do "bifanas"), estará na porta de saída e terá rejeitado a proposta de rescisão...será que não o conseguem vender a ninguém das Arábias??! Cheira-me é que ele não há-de querer... Epa, vai lá ter com o Aimar...

Sem comentários:

Enviar um comentário