sábado, 21 de dezembro de 2013

diferença de critérios...ou estupidez pura?

O internacional português Cristiano Ronaldo interveio pessoalmente e as acusações contra Ronald Gjoka, canadiano que invadiu o campo para abraçar o craque do Real Madrid durante um encontro de preparação em Miami, no último verão, foram retiradas.

«Agradecemos particularmente a Cristiano Ronaldo toda a ajuda e consideração neste assunto importante que implica um jovem estudante universitário com um futuro extremamente brilhante. Felizmente, foram retiradas as acusações contra o nosso cliente», disse Richard Hujber, advogado de Gjoka, em declarações reproduzidas pelo jornal AS.

O jovem de 20 anos respondia por comportamento indisciplinado por invadir o campo para abraçar Ronaldo durante o jogo particular entre o Real Madrid e o Chelsea. O avançado português escreveu uma carta às autoridades da Florida a pedir que as acusações fossem retiradas impedindo, assim, que o jovem fosse preso e deportado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=447841


Por lá, tudo pacífico, deixam o CR acompanhar o adepto até à bancada, nem adepto nem ninguém leva porrada nem castigo...

Por cá, grande alarido, molhada, porrada, confusão, dias e dias a falar nisso...treinador JJ castigado e adepto igualmente...

Assim anda o burgo...

A verdade é que as frases mais ouvidas já as comentámos...o jogo, a crónica...aqui:

http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/12/greve-no-aeroporto-foi-salvacao.html
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário