segunda-feira, 28 de outubro de 2013

São um mito, confirma-se!

Digo-o bastantes vezes, como sabem, para mim os adeptos (porcos) do clube da fruta…são um mito! Não existem. Continuo a duvidar que existam mesmo…

Não vi o jogo entre ex-compadres. Soube que ia decorrer esse jogo porque a noticia de abertura do telejornal não era o golo do Siqueira ou do Cardozo (sobre estes espreitem aqui: http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/10/nem-assim-mas-esteve-perto.html), mas sim uma espécie de misto de dança dos pauliteiros e largada de bois da Moita que acontecia lá para os lados do Freixo…
Ri-me enquanto os via a enfardar, sem perceber quem era quem…e lembrava-me do passado recente em que iam quase de mãos dadas para este jogo.
Jogo esse que não vi nem tinha interesse em ver. Jogos destas duas equipas vejo apenas e só…quando jogam contra o Benfica.

Curioso que a meio do jantar ouvi um berreiro e fui ver o que se passava e tinha sido golo da turma do lumiar que quase me acordou a bebé, mas quando no final do jogo fui ver quanto ficou apercebi-me que realmente os andrades são um mito e não existem, pois não ouvi um único grito de golo azul e branco…quando na verdade tinham marcado 3…


Certo no meio disto tudo é que resultou a estratégia dos corruptos, ao desviar as atenções dos lagartos para o jogo da Taça com o Maior de Portugal…e é nisso que todos já só falam…o resto é conversa…!

1 comentário:

  1. Primeiro ri-me que e bem apanhada: misto de dança dos pauliteiros e largada de bois da Moita. Mas depois tenho que acrescentar que isto nao e toleravel num estado de direito. Mas como isto e so Portugal, e sobretudo sobretudo o Porto, fico-me pela gargalhada.

    Se calhar se fosse no estadio da luz teria havido um adepto do clube da casa que ficava sem um olho por causa de uma bala de borracha, mas isso sao contas de outro rosario.

    ResponderEliminar