terça-feira, 24 de setembro de 2013

Se hoje houvesse jogo era chato...não dava jeito nenhum, porque...

Pois, por cá, parece mesmo que se percebe o motivo de hoje e amanhã não haver jogos...

As equipas de primeiro escalão têm semana inteira de descanso...pois caso contrário os jogos poderiam desviar as atenções dos temas que correm e dão conversas de esquina.
Já viram como seria chato ter de interromper esta fantástica e animada conversa sobre possíveis castigos ao JJ e sobre gajos que parece que usam capachinho e foram agredidos ali para os lados da Linha e sobre a omnipresença de Jesus em 3 campos ao mesmo tempo? Tudo por causa, de se jogar à bola?
Não dava jeito nenhum...

Pelo contrário, hoje joga-se em Espanha, em Itália, na Alemanha, em Inglaterra, e em França...e é a ver esses jogos que o meu final de tarde/noite vai ser passado...

Engraçado, que amanhã há mais!

Por cá, temos pano para mangas com outras cenas mais importantes!!!
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/09/aceito-1-mes-de-suspensao.html

PS - Ah, pelo meio, a equipa B jogou com os bês de Braga e venceu por 3-1 com Funes Mori a bisar e Bernardo Silva a completar o ramalhete! Ambos os marcadores tiveram ainda na ficha de jogo uma assistência para golo um do outro. Deste que estamos a jogar com ponta de lança e com lateral esquerdo, que a equipa começou a mostrar qualquer coisa, e oportunidade tem sido aproveitada para alguns rodarem (centrais, André Gomes e Funes), numa equipa onde Ivan Cavaleiro tem sido o próximo Miguel Rosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário