sábado, 21 de setembro de 2013

Prémio merecido ao capitão



A premiar a grande noite de 3ª feira, o capitão Luisão foi escolhido pela UEFA para o onze ideal da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Além de uma exibição segura foi o marcador do segundo golo, ainda mais cheio de estilo.

"30' - Após o canto, a bola fica à entrada da área, onde André Almeida cabeceia na direção da baliza. Luisão mata a bola no peito e à meia volta, com o pé direito, fuzilou a baliza de Proto." (fonte: A Bola)



3 comentários:

  1. Ele agradece o teu post na Luz, ou mandando-te para o car$%#&=# ou nem sequer reconhecendo os teus aplausos e indo embora assim que acaba o jogo.

    ResponderEliminar
  2. pois na verdade o capitão bem merecia que o prémio fossem umas liçõeszinhas de educação e humildade...é que volta e meia esquece-se...mas sabemos que há estatutos que dispensam repreensões e edições do Perdoa-me :)

    ResponderEliminar
  3. @Shadows - É verdade que de vez em quando amua, mas no próximo jogo podes ter a certeza que se entrega a 100%. Não sou a favor dos assobios, como disse aqui no blog o Cola (http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/09/coisas-que-me-fazem-especie-2.html) e principalmente num jogo da Liga dos Campeões em que ganhamos 2-0. Estavam à espera que ganhassem 15-0 ao Anderlecht?
    Sei que não temos a cultura desportiva, que se vê em alguns clubes ingleses, de cantar à equipa mesmo quando se perde, mas assobiar porque a equipa teve um final de jogo fraco parece-me demasiado.
    Contra o Gil Vicente também "só" marcaram 2 golos e ninguém assobiou no final. Perspectivas!

    ResponderEliminar