segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Molho houve à fartazana! Venha o ketchup!

Depois de ver o derby de Manchester em que o City cilindrou o United. Estava mesmo a precisar de emoções fortes! Vai jogar o Benfica!

Grande dia de mergulhos! Um Outono que ainda vai permitindo, mas nesta partida, esperava que não houvesse na área “mergulhos para a piscina”!
Queremos um jogo sem polémicas! Ganhar dentro de campo e nada mais!
Nós fizemos por isso, mas polémicas não faltaram!
Tudo fizeram para nos travar, mas nem assim!


E logo no onze, alguma surpresa. JJ resolve não mexer em nada o onze que venceu os belgas a meio da semana! Nada! Nem regresso de Maxi nem entrada de Lima (principalmente o zuca não jogar foi a maior estranheza)!
Em equipa que ganha não se mexe…

O pior é que do outro lado estava uma equipa que ia tornando as coisas complicadas…e tudo faziam para que ninguém se atrevesse a meter o pé…sob o risco de ficar sem ele!

Aos 20 segundos entrada a matar de Mazoou sobre o Luisão!!! Nada de cartão! E o capitão perguntou logo ao boi do apito se quando fossemos nós a entrar assim ele também ia deixar passar!

30 segundos depois, é André quem faz falta para vermelho direto sobre o Enzo…e só vê amarelo! Mais 2 minutos volvidos, e Djuricic é travado em falta mesmo sobre a linha de grande área pelo Abdulcoiso…e fica mais um cartão por mostrar!


Era ve-los a distribuir molho! Paulada e fruta não faltava. Isso e fumo devido ao incêndio que parecia lavrar ali por perto.

Os erros continuavam a prejudicar o espetáculo, e aos 8 minutos o Enzo recebe em posição regular e em excelente posição para levar a bola lá para dentro com muito perigo…mas é tirado um fora de jogo inexistente!!!

Dúvidas ficaram aos dez minutos no lance em que Cardozo fica a precisar de assistência na área, mas as imagens não deixam perceber o que se passou.

Uma quanta apatia na defesa permitiu ao namorado da Iva Lamarão cabecear sozinho na área, mas o que vale é que ele é anão.
Esta jogada entusiasmou o pessoal da casa que de imediato começaram a entoar o hino favorito do anti-SLB.

O tempo passava mas a cena não mudava!
Mais uma jogada duvidosa na área dos vitós, com Luisão a cabecear e a bola não segue para a baliza porque é travada pela…mão de Abdulcoiso!!! É PENALTY!!! Agora também tou para ver se vão dizer: “Não vi!!! Não vi!!!” Será o título do jornal de amanhã??!!
Para além de penalty, era mais um cartão amarelo para o abdulocoiso e que daria expulsão!

A paródia continuava! E a seguir Matic isola o Enzo Perez que fica na cara do keeper pronto para rematar…mas o bandeirinha resolve inventar novo fora-de-jogo quando o argentino estava em posição legal!!!

Enzo deixa para Siqueira…vai rematar…defende Douglas!!

Até final, pouco futebol. Com tanto erro do boi do apito… Markovic não aparecia e Djuricic não pegava no jogo talvez com medo ambos de serem varridos… E assim se chegou com nulo ao intervalo!

Ao intervalo, Lima, Jardel e Paulo Lopes não pareciam tão preocupados como eu, e soltavam gargalhadas fartas sentados no banco de suplentes…aí fiquei mais descansado, estava tudo sob controlo pelos vistos… Mas será que estava?!


A 2ª parte abre com uma grande recuperação de bola do Festas (Fejsa) que dá para Cardozo, mas sem calma nenhuma, o paraguaio tenta o remate de primeira…muito mal…

A equipa estava a reagir mal às contrariedades, e Siqueira e Enzo (que curiosamente estava agora do lado esquerdo, estranhamente) eram avisados pelo apitadeiro avençado, caindo nas esparrelas que os da casa inventavam.

Lima é chamado! Tempo de terminar com o jejum neste estádio, onde nunca marcou.
Mas ainda antes disso, finalmente sai o vermelho do bolso! Enzo arranca e Addy só em falta o pára…novamente! (o Enzo diz adeus ao ganês, sublime!)

Jesus retarda a substituição mas não podemos perder mais tempo!
Atenção, concentrem-se!!! Temos mais um jogador em campo!!! Vamos para cima deles! Falta meia hora para jogar!!! E atenção aos contra-ataques! Siqueira e Enzo que têm amarelos! Tira-os já de campo! Mete o Maxi a lateral, mudando o Almeida para a esquerda.
Mete o Rodrigo à esquerda, Lima à direita, com Cardozo ao meio e o Markovic a construir nas costas deles!
CARREGAAAAAA!!!!!

Não é isso que acontece…o que acontece…é mais um penalty por marcar!!! Lima é abalroado na área!!! E o boi fica a olhar para o bandeirinha…e os dois atrapalhados nada assinalam!!! Como é que é possível!!!???!! E seria o segundo amarelo, mais uma expulsão perdoada aos vitós!!! Das maiores roubalheiras que já vi esta época!!! Pior do que no Alvalidl!!! Mesmo tendo ganho, não nos podemos calar!


Toca o telefone! É o meu primão! Está nervoso! Sim, é que para além de não haver meio de chegarmos ao golo, esta 2ª feira é um grande dia! Vai nascer a minha prima!!! Goooloooo! GOLOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! GGGOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!!
Cardozo responde à bancada…da casa, que o mandava para o crl…e num canto rasteiro remata para defesa incompleta de Douglas, a bola ressalta no Matias (autogol)…e tá lá dentro!!! Enquanto eu falava com o meu primão que hoje vai ser pai, festejámos os dois ao telefone!!! Foi o golo gritado em direto.

Cardozo já não é a primeira vez que não consegue festejar um golo, pois assim que remata leva uma cacetada que já não se levanta.

Entro em stress, já não se joga futebol! É tudo com o coração nas mãos!
Entra Maxi para o lugar de Siqueira.

JJ furioso porque os contra golpes não são bem construídos…

Sustos com bolas a chover para a nossa área.
Ai ai os noventa…os descontos…será que a maldição foi mesmo para os galos de barcelos??!! Ufas…

Falta estúpida de Almeida!!! Tamos em vantagem! Segurar a bola longe dali!!!
Bate na barreira e novo livre!!! Perigoso!!! Não quero ver! Não quero acreditar… 92 minutos… Ai o meu coração…
Canto última jogada…tira daí!!!! Acabou!!!!!!

Estava de tal forma em transe que nem dei conta que já tinha mais gente à minha volta na sala a verem a bebé enquanto eu quase arrancava cabelos em frente à tv! LOL

A azia de muitos via-se até na qualidade medíocre de jornalismo (este é apenas um exemplo de vários que temos assistido):


Mas pelo contrário também os há inteligentes, e foi ver o JJ a elogiar uma pergunta que lhe fizeram na conferencia de imprensa sobre a falta de ligação dos sérvios (Marko e Filip) na frente este jogo e da menor influência em campo do Matic naquela posição.

Fejsa e Enzo foram dos que estiveram em melhor plano.

Final de jogo com cenas ridículas!!! Depois do molho que os jogadores da casa deram, fora de horas também vimos tudo à molhada!
Só mesmo aquela bófia do norte!!!

Os adeptos foram ali junto aos jogadores para receber camisolas que os jogadores foram oferecer às bancadas e vieram os spotters e stewarts armados em fortes a arrear e com brutalidade estupida.
Vemos o Sulejmani pasmado com aquelas cenas e de repente…o JJ atira-se aos bófias a bater-lhes e a faze-los soltarem o adepto para que pudesse regressar à bancada!!!

Ganhámos! 3 pontos muito difíceis a jogar contra 14 foi complicado, a jogar com 13 tornou-se possível!

Cardozo marcou…agora, segundo o mister, que venha o ketchup! J

PS – Eu avisei os lags que iam chegar cedo a casa no Sábado…não ficaram caladinhos enquanto os levavam ao colo e tanto lhes subiu o ego que se meteram a mandar bocas ao corrupto mor… Não tardou. Agora ou amocham e baixam as calcinhas como têm feito aos corruptos ou mais destas virão. Seja como for, ainda ficam com saldo positivo no que diz respeito a ajudas… (a diferença de cabeçalhos e destaque aos erros de arbitragem quando prejudicam os calimeros face ao que destacam sempre que os levam ao colo é gritante…)

PS2 – E o educadinho Fonseca que só o foi até perder pontos e agora já virou fantoche como todos os ouros que se tornam marionetas do bimbo-mor?... Então num jogo em que aos 12 minutos se as regras fossem aplicadas estaria a jogar com menos um jogador, vai queixar-se e culpar quem foi escandalosamente roubado esta jornada? LOL! Mais do mesmo, a partir daqui é que vai começar o circo!

Sem comentários:

Enviar um comentário