quarta-feira, 24 de julho de 2013

Troca de comentários elevada a Post!

Enquanto joga o Benfica, publico uma acesa troca de comentários sobre ética e deontologia (limada pelo meio de modo a manter o debate construtivo e dando ouvidos educadamente a ambas as posições).
De um lado, "quem tem telhados de vidro que não atire pedras ao ar, e se quiserem atirar, então tratem de se cuidar..."
Do outro, é inadmissível alguém ter o descaramento de vir mandar bitaites quando há tantos anos condicionam tudo e todos e pior que isso, às claras! Daí que tenhamos de nos preocupar apenas em continuar a apontar o dedo a quem sempre prevaricou.

"EU QUERO VER SE A BENFICA TV VAI MOSTRAR TUDO O QUE ACONTECER DE BOM E DE MAU, CONTRA E A FAVOR, DA EQUIPA DE FUTEBOL QUANDO JOGAR NA LUZ!!!
R:O mesmo se coloca à sporttv, se ela mostra realmente tudo ou se desaparecem imagens etc. De lembrar que a sportv já foi "apanhada" por exemplo a colocar linhas de fora de jogo tortas... DE qualquer modo segundos os regulamentos onde se insere, a BenficaTV esta obrigada a disponibilizar as imagens sempre que o conselho da liga/federação pedir. O mesmo não acontece por exemplo pelo portocanal por não ser detido 100% pelo porto, canal esse q não disponibilizou as imagens do jogo de juvenis como requerido pela conselho de disciplina. Ver artigo de hoje do João Querido Manha no record.

QUERO VER SE OS COMENTÁRIOS DO BENFIQUISTA CONDUTO SERÃO PELA TAL VERDADE DESPORTIVA QUE VOCES ANDARAM A APREGOAR, A RECLAMAR E A DEFENDER COM UNHAS E DENTES AOS QUATRO VENTOS NESTE SÉCULO 21, COMO SE PALADINOS FOSSEM E A TAL VERDADE DESPORTIVA ESTIVESSE SEMPRE DO VOSSO LADO!!!
R: O mesmo se coloca à actual sporttv e seus comentadores Benfiquistas, Portistas ou sportinguistas.

QUERO TAMBÉM VER O QUE DIRÁ A ERC SOBRE UMA TV DE UM CLUBE QUE DISPUTA A COMPETIÇÃO EM QUE TRASMITE OS JOGOS EM CASA DESTE MESMO CLUBE!!!
R: A ERC nem tem competência para julgar isso.
E o que dizer dos jogadores emprestados... mas enfim.


QUERO VER O QUE A ERC DIRÁ A RESPEITO DAS NEGOCIATAS DE DIREITOS TELEVISIVOS DA BENFICA TV COM CLUBES DA 1ª LIGA DO CAMPEONATO NACIONAL QUE O PRÓPRIO BENFICA, DONO DA TV, DISPUTA!!!
R: O mesmo que em cima.

COMO SERÁ COM O FARENSE, QUE TODOS SABEMOS, VENDEU DIREITOS À BENFICA TV, SE CHEGAR À 1ª LIGA???
R: E qual o problema? São trocas comerciais entre entidades diferentes. Bem pior é o caso de jogadores emprestados a clubes da mesma liga, e isso acontece.

E POR ÚLTIMO, SE NÃO HÁ DINHEIROS DOS DIREITOS TELEVISIVOS ESTA ÉPOCA PROVENIENTES DA SPORTTV, DONDE VEM TANTO DINHEIRO PARA, POR EXEMPLO, PAGAR A LIGA INGLESA E 104 FUTEBOLISTAS SENIORES???
R: Os direitos televisivos nem sequer eram a principal fonte de receita..."

"Não te preocupa que a Sporco TV seja detida por um accionista da sad do clube corrupto?
Não te preocupa que a sporco tv oculte imagens de lances que não lhes interesse e faça desaparecer imagens de câmaras existentes?
Não te preocupa que a porto canal se tenha negado a enviar imagens do último jogo contra o Benfica, no qual o Benfica foi campeão e uns arruaceiros não souberam perder o campeonato?
Não te preocupa que jornalistas da sporco insultem jogadores e treinadores do Benfica (foram apanhados sem querer).
Não te preocupa que comentadores tenham saido da sporco tv porque não os deixavam fazer comentários isentos?
Não te preocupam as linhas virtuais completamente falsas que a sporco tv apresenta em determinados jogos?
Não te preocupa que a sporco tv nos últimos jogos Benfica - Corruptos tenham sonegado constantemente imagens de lances que mostram que o Benfica foi continuamente roubado?

Não te preocupa que ERC (onde o seu presidente é um sócio amigo do pintinho) permita monopólios como o que a ZON e a PT queriam fazer e teve de ser Autoridade para a Concorrencia a indicar que não era um negócio transparente?

Não te interessa que as televisões colombianas avisem que há jogadores do clube corrupto com salários em atraso. Não te preocupa que esse tipo de clubes entrem em concorrência deslal pois não pagam os ordenados ao seus profissionais?
Não te preocupa saber como é que com tanto milhão de euros a entrar nos cofres, as contas do clube corrupto continuam uma miséria (tendo em conta a quantidade de milhões que "entram" já deveriam estar um espectáculo).
Não te preocupa que o estádio do clube corrupto nem sequer seja detido pela SAD do clube e por isso as despesas nem sequer entrem nas contas da SAD (imagina então como estariam as contas).

Tens tanto com te preocupar e no entanto preocupas-te com a única coisa que não te deverias preocupar. Se são isentos ou não, ou de onde vem o dinheiro para os jogos.
Não te preocupas com a falta de isenção dos árbitros e das Comissões de justiça das instituições que regem o futebol, nem sequer te preocupas com a isenção dos tribunais e estás agora preocupado com "raia miúda". "

3 comentários:

  1. As alternadeiras Intelectuais…

    Andam por aí umas alternadeiras intelectuais, que de vez em quando tentam gozar com os Benfiquistas por causa das vitórias do clube mundialmente conhecido como corrupto, dizendo que só temos azia…

    Azia?

    Meus caros eu azia só tenho quando bebo mau vinho, mau Whisky ou como fruta estragada…

    As vitórias da organização criminosa regional não me provocam azia…provocam-me nojo e asco pela forma como são obtidas e pela forma como as alternadeiras intelectuais se vendem a troco de qualquer baboseira que o borra cuecas bolsa…

    As mesmas alternadeiras intelectuais que, depois de o Reverendo Moon da Cedofeita se ter amantizado com uma alternadeira e de a ter promovido a Primeira Dama, gritam bacocamente Vivas á Primeira Dama e assim que Reverendo Moon da Cedofeita acaba o romance e afirma que a Primeira Dama afinal não passa de uma alternadeira, acabam com os louvores e vivas á “Dama” e passam de imediato, carneira e histericamente, a gritar Abaixo a alternadeira…

    As mesmas alternadeiras intelectuais que assistem parolamente á alteração da data de Fundação da organização criminosa pelo flatulento da Cedofeita e permitem o apagar de toda uma história só para continuarem a lamber rabos ao flatulento..

    As mesmas alternadeiras que durante anos sorriam cumplicemente sempre que a Sporka TB escamoteava e protegia o clube corrupto, onde têm 20% de acções, e agora se mostram indignadas com a possibilidade de o Benfica transmitir os próprios jogos…

    As mesmas alternadeiras que acham normal que ainda há 2 meses atrás o Porko Canal não tenha fornecido as imagens da final do Campeonato Nacional de juniores á Liga, onde após o Benfica ter vencido se efectuou uma autentica caça ao homem com inúmeras agressões aos jogadores e técnicos da equipa vencedora, evitando assim os devidos castigos aos agressores e agora, 2 meses depois, vêm alternadamente aparecer como virgens ofendidas e dizer que a Benfica Tv pode escamotear imagens e evitar castigos.

    As mesmas alternadeiras intelectuais que ficam cegas e surdas sempre que se fala das Escutas do Apito Dourado…sempre que a imprensa estrangeira noticia as mafiosices da organização corrupta bregional…mas que ficam logo prontas para ver e ouvir qualquer parolice do Borra Cuecas da Cedofeita…

    As mesmas alternadeiras intelectuais que consideram normal que a Metro do Porto tenha “enterrado” 50 milhões de Euros no Estádio do Ladrão mas que agora se ofendem quando os Trabalhadores do Metro têm os salários em atraso…

    As mesmas alternadeiras que se calam perante a oferta de um Centro de Estágios de 15 milhões de Euros pela C.M. de Gaia á organização criminosa regional, (divida Pública) e que depois vão pra rua gritar contra a Troyka e a corrupção

    Isso não me provoca azia…provoca-me asco, nojo e vómitos…pela cobardia e prostituição intelectual dos seguidores da seita…

    ResponderEliminar
  2. Eu quero e ganhar titulos,historias e tretas da carochinha ja estou eu farto a muitos anos. Farto ate a ponta dos cabelos,nos andamos sempre entretidos com tretas e historias da carocha,eles andam sempre entretidos a festejar titulos

    ResponderEliminar
  3. está muito bom, se bem que já toda a gente sabe que (a maioria d)os portistas agem como pedófilos que são violados. só umas coisas: que jornalistas foram corridos da SPTV por não os deixarem ser isentos? exemplos de linhas de fora-de jogo mal feitas pela SPTV? exemplos de lances escamoteados pela SPTV nos últimos SLB-FCP? as despesas com o estádio entram nas contas do FCP clube?

    ResponderEliminar