segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pedi à minha filha para não nascer ontem!

Sim, pedi para a minha filha não nascer antes do tempo...e porquê?!

A Barriguitas está prestes a rebentar…mas fiquei de tal forma irritado e envergonhado com a triste figura que aquelas alminhas fizeram em campo…que tive de pedir à minha filha para não nascer nem sábado nem ontem!
Mais valia esperar mais um ou dois dias e assim evitar ter de recordar o desprezo que alguém quis dar ao emblema do Maior de Portugal no torneio que decorreu nestas datas.
Já basta os acontecimentos que irá ver que aconteceram no ano em que nascer...mas vai ver que o pai nunca baixou os braços e deixou de apoiar e lutar para ver o Benfica chegar ao lugar que merece estar!

Alguns daqueles gajos e principalmente aquele treinador não eram dignos de ter jogado com o manto sagrado no dia em que nascesse a minha filha!

Uma vergonha! Era para isto que quiseram participar?...
Se na véspera tinha sido a bosta que foi…até tinha medo de ver o que seria o respeito a levar para dentro de campo na disputa do 3º lugar…

Ora se no sabado o mestre ridicularizou o jogo logo na convocatória, depois nem sequer se levantou do banco, não deu indicações pro campo, e cagou de alto no que representava um derby e aquela competição em que o Clube se comprometeu a participar de forma digna… No domingo o triste praticamente foi como se nem lá tivesse também aparecido…

Ao contrário dele, houve quem desse o dia de passeio e praia por terminado a tempo de chegar a casa e ver o jogo…pois ia jogar o Benfica!
Primeiro vejo que por pouco nem sequer teria transmissão televisiva…depois vejo que mais valia não ter tido transmissão…!


Da dúzia de jogos da pré-época, só em 2 lhes exigiria a vitória. Foi precisamente naquele que o mister se deu ao luxo de gozar o prato… No sábado apenas André Gomes e Melgarejo se lembraram de tentar jogar futebol. Conseguiram o vexame de perder com os lagartitos…e juntar mais 2 golos aos 6 já antes mamados! Dos 8, metade foram de bola parada!

E no final, ainda vem um atrasado mental dizer que foi um bom treino… Treino, meu palerma??! Se é assim que tu andas a treinar como é que ainda alguém te mete a jogar??!! Se te volto a ver a comer bifanas mais o André Almeida, no Retail do Barreiro…

E escusam de começar a mandar comentários de que estamos na pré época e o que interessa é começar bem, pois a não ser que tenham também passado a noite irritados e com dificuldades em adormecer e a pensar como iriam pedir desculpas à vossa filha se nascesse naquele dia em que alguém que recebe milhões ignorou o que é Ser Benfica… Se há mesmo quem tenha a opinião de que isto não foi uma gozação…e quem não escreve apenas elogios é um abutre… Hoje não, meus caros.
Só de pensar que só não fui ao estádio do Estoril ver o jogo porque a minha bebé poderia nascer a qualquer momento… Era isto que iam lá fazer?...

Continuem a brincar “aos treinos” e aos “mosqueteiros”…


Piada do dia: o que é que Cavaco e o LFV têm em comum?... Em “líder” que perde não se mexe!

O que vale é que isto bate forte mas passa rápido e hoje já fui buscar o impresso para inscrição de sócia assim que ela nasça!…
Felizmente que nem hoje nem amanhã se vão lembrar de repetir a dose…e assim a Barriguitas pode dar à Luz a nossa princesa!
Podem começar a dizer o que as minhas tias dizem, eu sei que sou doido...é um facto!...

BENFICA É NOSSO, FILHA!!! E O NOSSO BENFICA NUNCA PERDE!
(só às vezes é que não ganha…)

É que ao contrário dos que vão e vêm…nós estamos cá sempre para ti, para o que der e vier! SEMPRE PRESENTES!!! COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

4 comentários:

  1. O melhor é o Benfica não fazer jogos de preparação, porque assim não sofre golos, não marca golos, nem os jogadores comentem erros, como um que um internacional Grego chamado katsouranis marcou na própria baliza num atraso do meio campo, e no entanto quando jogou em jogos a valer, tanto como central ou como trinco, falhou muito pouco ou nada e deu sempre tudo em campo, acabemos com a vergonha dos jogos particulares dos clubes e das as seleções, porque a Espanha perdeu 4-0 com Portugal e quando foi a sério só perdeu com o Brasil, à que distinguir testes com jogos a doer.

    ResponderEliminar
  2. caro leitor "em nome da verdade",
    conforme leu, infelizmente para mim, levo os jogos do Benfica todos muito a sério, nem que sejam eles a feijoes, mas acima de tudo há os que sao para levar mais a sério e com respeito e seriedade pela camisola que vestem. E dos 12 jogos de preparaçao, havia 2 que tinham de ser jogados para ganhar.
    Quanto à comparaçao com a Campeã do Mundo e da Europa e saber distinguir entre jogos testes e jogos a doer...enfim...parece que o pessoal ja se esqueceu do que aconteceu nos jogos a doer...foi nada mais nada menos do que um poker de foices (4)!!!...
    Mas acreditem que nao recomendo a ninguem levar isto tao a sério como eu levo...pois isto só faz é mal à saúde ;)
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou completamente de acordo contigo. O que mais me doeu foi o nosso treinador... praticamente até eu em casa dei mais para a TV do que JJ para os jogadores em campo... JJ parece que se está a **** para o benfica... oxalá não esteja enganado...

      Eliminar
  3. O que é preciso é que a bebé seja dada à LUZ, sem problemas.

    Já tens nome para a menina???

    Que tal VITÓRIA GLORIOSA ????

    Vais ser um papá babado.

    ResponderEliminar