sexta-feira, 26 de julho de 2013

Não vale a pena explicar...

Mais uma ponta deixada solta, volta a armar burburinho.
Não me importa que digam que só me importo com o ego e se sou Benfiquista não tenho nada que estar a comentar ou dar tempo de antena a estes assuntos que podem colocar em causa dirigentes do Benfica.

«Roberto Jiménez, guarda-redes espanhol que representou o Benfica na época 2010/11, está perto de ser confirmado como jogador do Atlético Madrid. Noticia o jornal “Marca” que o jogador de 27 anos irá assinar com os colchoneros um contrato válido por quatro temporadas e ser emprestado ao Olympiakos.Mais. Noticia ainda o diário desportivo madrileno que a transferência de Roberto do Saragoça para o Atlético Madrid completa o negócio que colocou Pizzi no Benfica, que detinha os direitos desportivos do guarda-redes. Ainda segundo a mesma fonte, o Atlético Madrid ficará com 50 por cento das mais-valias sobre uma futura transferência de Pizzi.»

Pizzi já foi confirmado pelo At.Madrid que é reforço do SLB.
O Benfica ainda não oficializou, o negócio a nível desportivo está visto que se confirma, as negociatas que parecem uma novela de troca-tintas isso é mais uma que fica para as calendas (neste caso realmente gregas), mas a CMVM também nada questionou, por isso devia ao menos ser criticada e respondida à letra a tempo e horas esta notícia que levantou poeira de mais um negócio estranho entre SLB e colchoneros...
Não entendo como se deixam expor desta forma. Não deixem que tudo o que criticamos nos outros comece a ser posto em causa sucessivamente.
Certo, podem dizer também que se fossem ter de comentar todos os boatos, tinham um departamento só para isso, mas há boatos e boatos...e desmentirem os que não têm importância deixa sempre o rabo de fora para estes incómodos. E tudo o que se possa escrever sobre verdade ou mentira, são meras suposições...
E acredite-se no que se quiser...afeta o clube, inevitavelmente.

Queremos que as atenções se mantenham nos 90 minutos dentro de campo!! O futebol que adoramos e o Clube que devotamente apoiamos distingue-se por esses pormenores.

Bem-vindo Pizzi...que haja lugar para ti, isso já não sei...a ver vamos o que significa relativamente aos que cá estavam!

Sem comentários:

Enviar um comentário