segunda-feira, 29 de julho de 2013

Já fala à distância...

 Oscar Takuara Cardozo já fala à distância. Parece que não há volta a dar. Resta saber se o prejuízo desportivo foi compensado financeiramente...e se já tiveram tempo de tratar de compensar esta saída de um jogador tantas vezes decisivo.

«Tal como no ano passado, aceitei a proposta do Fenerbahçe, mas o Benfica não deixou ir. Respeitei na altura, mas agora penso que também me deve respeitar, afinal fiz tudo pelo Benfica e agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe», afirmou Cardozo, assumindo uma transferência para o clube turco...

Surgem também rumores de outro paraguaio do plantel ir conhecer outras paragens...


Entretanto joga-se a meia final do Europeu sub19. Há Benfica em campo! Mas não chega…

1 comentário:

  1. Terá sido mesmo o dinheiro?
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418210
    Um jogador jovem que prefere ir para o Rennes a ir para a Liga Inglesa diz tudo sobre as aspirações que tem a ser grande futebolista... portanto, os adeptos que parem de dizer que é o JJ que não aposta nos jovens... são eles que não querem lutar por um lugar.
    Por ironia ou não, quando saiu nas noticias a dizer que ele iria para o Stoke City comentei com amigos a dizer: "não me parece que queira ir para lá, já lá está o Crouch e o Jon - ele vai querer um clube onde não tenha que lutar por um lugar!" lol
    Alguém que mude a mentalidade deste miúdo rapidamente que ainda se vai a tempo que evitar que ele dentro de 3 anos esteja a jogar num clube qualquer do Chipre! Ele é grande vedeta!!! Mas mudem-lhe o chip!

    ResponderEliminar