quinta-feira, 27 de junho de 2013

Start your engines!

Tal como há dois anos, data em que arrancou a pré-época do SLB e se deu à Luz este blog, hoje começaram os testes médicos dos reforços encarnados!

Segunda feira arranca a preparação no Seixal!

Ficarão então a primeira semana a aquecer os motores no Centro de Estágio (que se diz irá ser ampliado, ironicamente alguém até comentou que seria por causa da quantidade de jogadores que para lá temos)!

Depois entre 8 - 17 Julho, a comitiva segue para estágio em França, novamente na região de Évian-les-Bains, tal como no ano passado, onde disputarão os primeiros 3 jogos de preparação (a anunciar).

Mas nem todos! Há quem só vá aparecer mais tarde e se junte ao grupo após estas duas semanas e meia de preparação!

Casos de Ola John, Rodrigo por ter estado no Euro sub21. Também Maxi, devido à Taça Confederações. E no Mundial sub20 estão ainda os jovens André Gomes, Cancelo, Rojas e Derlis (se Gomes tem lugar no plantel, os outros penso que ficarão muito prejudicados e terão mais dificuldade de tentar oportunidade precisamente por não fazerem a pré-época).

Há ainda Melga, Garay e Cardozo, que entraram de férias 2 semanas depois do resto do plantel e, caso fiquem para a próxima época, também devem retomar mais tarde.
 
3 dias após regressarem de terras gaulesas, há novidade na calha!
Foi retomada a história Taça de Honra de Lisboa (algo que recentemente só podia ser comparável à taça amizade e guadiana).
Nesta 99ª edição do Torneio quadrangular, Estoril (anfitrião) e Belém fazem as honras de abertura e no mesmo dia 20, pelas 21h15, há derby SLB-lags.

Pelo meio haverá mais bola, certamente, mas por enquanto mais datas, apenas a confirmação do São Paulo como adversário na Eusébio Cup, dia 3 Agosto, na Luz.


PS – David Simão assinou por 3 anos com o Arouca??!!... Assim sem mais nem menos, ah e tal, bye bye?... Mas não conseguíamos um clube que pagasse alguma coisa por um jogador com a qualidade do miúdo?... Nem que fosse no Chipre??! Fico abandalhado mas nem sei como ainda me surpreendo.

1 comentário:

  1. Acho que no caso do David Simão ficámos com direito de opção, o que não é mau. Se o miúdo explodir (o que duvido), temos sempre preferência.

    ResponderEliminar