quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um gajo credível, sem dúvida!

Alguém que diz:

"Não tenho qualquer problema em assinar por um clube rival do Benfica se me apresentarem proposta."

E logo de seguida diz:

"Não renovar com Jesus seria um erro histórico."

E ainda por cima tem uma queixada daquelas que quase o faz afogar-se quando começa a chover...
É sem dúvida um gajo credível...!!! Não haja dúvida nenhuma...
(para quem não percebeu, estou a falar do Barril, o Bruno César)

Na altura em que o deixaram sair sem compensar devidamente o plantel, manifestei o erro que infelizmente ajudou também ao desfecho inglório... Claro que neste momento fiquei com vontade é de ver-lhe o maxilar de cima igualmente desnivelado.

Sobre o mister JJ...não tenho mais nada a dizer para além disto:

http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/05/jj-renova-ultima-hora.html

Resolvam é a novela de uma vez por todas ainda esta semana!!!

3 comentários:

  1. o final da novela só pode ser com um divórcio...geralmente as novelas terminam em casamento, mas esta novela que já vai longa só pode acabar em separação.
    Vamos ver hoje (esperemos!)
    disse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não é para hoje... tenho um palpite...para mim a decisão está na mão de JJ e não de LFV. Penso que jesus está a pensar ainda se fica ou não. Se sair de certeza que será decisão do Treinador e não da direção.

      Eliminar
  2. a) Benfica empata com estoril e porto precisa ganhar ao Paços: curioso, o porto foi comprar 2 jogadores ao estoril e 1 ao Paços!!! ah, deve ter sido depois daquele almoço na Parede...
    b) Como é possível não haver capas de jornais a dizer: “Vitor Pereira faz frente a Pinto da Costa! Há mais de 1 semana que põe presidente do Porto à espera! Inédito num treinador dos corruptos! Nem os super dragões fazem frente ao Vitor Pereira por estar a fazer esperar o presidente dos corruptos! Vitor Pereira domou os super dragoes!”

    A estratégia continua: todos os dias saem jornais da renovação do JJ, se os adeptos estão contentes, se não estão... que se passa com a renovação do Vitor Pereira? Não se fala?

    O grande problema desta renovação ou não renovação é que estão a tentar separar completamente a familia benfiquista! Isto porque a comunicação social está a separar os benfiquistas em 2: os que apoiam o JJ e os que não apoiam o JJ. Se JJ ficar, próxima época os contra JJ estarão com lenços na primeira jornada; se JJ sair, está a criar-se o clima para que os adeptos do JJ apontem imediatamente o dedo à primeira falha do treinador!

    Este processo da renovação foi muito mal gerido... por isso, nesta situação, eu aguentava a novela mais umas 2 semanas! se for para renovar que se renove, se não for para renovar ao menos que o evitemos mandar para os corruptos de mão beijada! Nem o Roberto ou o Emerson eu mandaria para os corruptos! Nada para aqueles tipos!

    ResponderEliminar