domingo, 19 de maio de 2013

Última chamada... Presente!

Hoje é a última chamada...todos a bordo?

Aconteça o que acontecer...Benfica Até Morrer!

Nós lá estaremos!

Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Melga; Matic, Enzo; Nico, Salvio; Lima e Cardozo!

É preciso vencer! É preciso o Paços não perder...
Enfim, acredite quem conseguir...reze quem quiser...enfim...seja o que a bruxaria quiser...

E antes disso não faltaremos também ao apoio no pavilhão da Luz! A equipa de Basquetebol disputa o 2º jogo da final do campeonato! Ontem só no último segundo conseguimos a vitória! Que hoje seja mais tranquilo...

Uma vez mais, parabéns aos Juniores!!! A única grande alegria das últimas semanas!!! Merecidos campeões!

6 comentários:

  1. patriarca disse:

    Independentemente do Campeonato ter sido ENTREGUE DE MÃO BEIJADA pelo BENFICA e pela ARBITRAGEM à Agremiação Criminosa do Porco, hoje lá estarei na Catedral, onde EXIJO que o Benfica GANHE O JOGO, que embora não sirva para NADA, mas há muito que PAGUEI o MEU REDPASS e não foi nada barato, portanto EXIJE-SE RESPEITO pelos SÓCIOS e Simpatizantes que pagam o seu Bilhete para assistirem a jogos de futebol e não a passeios no relvado da Luz, como o fizeram contra o Estoril, entre outros e caso tivessem DIGNIFICADO a camisola que trazem vestida, estaríamos agora numa situação completamente diferente e só não estamos porque GRANDE PARTE dos jogadores do Benfica, a sua Equipa técnica e em especial o JJ e o presidente LFV, tudo fizeram para que FOSSE O PORCO a ganhar ou seja tudo fizeram para o Benfica PERDER a Liga e ei-la nas mãos dos CORRUPTOS. O Mais delirante disto tudo é a forma FELIZ, Harmoniosa, em clima de festa, como Grande parte dos Benfiquistas ACEITAM isto, Gostam da DERROTA ou se não gostam não se vê grande descontentamento em relação a isso, prova que além de outros clubes também o Benfica se habituou às Derrotas aplicadas pelos Javalis e vamos lentamente, mas mais rápido do que o esperado, subvertendo-se à SUBMISSÃO aos Porcos e os factos do passado recente mostram isso e presentemente ainda mais vinculam tais situações. É grave, mas não vejo saída para isto.

    ResponderEliminar
  2. La estaremos...época longa..equipa deu o seu melhor...nós tambem..pode ser que haja uma alegria inesperada..
    Abr

    ResponderEliminar
  3. 21 416 11 47 (48)
    OPINIÃO PUBLICA NA SIC (15HORAS)
    PARTCIPEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS OUTROS NÃO PERDEM 2 JOGOS SEGUIDOS


      Depois de analisar os comentários nos blog´s, a conclusão a que eu chego é que a massa adepta, cada vez mais, está a ser benevolente. Já la vão 3 jogos seguidos sem ganhar. Como diz o LFV: "não tenhamos memória curta". Lembram-se do mesmo filme o ano passado, à dois e à três.
      Meus amigos se não formos campeões e o LFV renovar com JJ este será o erro mais tremendo do seu mandato. Inclusive é o seu mandato que fica em causa.
      Teimosos! Não obrigado!

      1º Ano - Punição de Hulk. Campeão na última jornada em discussão com o SCB. Ganhou a Taça da Liga
      2º Ano - Teimosia no Roberto. Resultado: 1 Taça da Liga e 21 pontos de atraso do 1º.
      3º Ano - Teimosia no Emerson (acabou dispensado): Ficou a 6 pontos do 1º depois de ter esbanjado 5 de avanço (É obra!!!) Ganhou 1 Taça da Liga.
      Confrontos com o rival: foi comido em toda a linha pelo adjunto.
      Meditem!
      Para a história o que conta são os títulos e não a final da Liga Europa bem jogada. Em 4 anos ganha 1 campeonato e 3 taças da liga + 1 Taça de Portugal (se ganhar!!) é muito pouco. Enquanto não se convencerem que uma equipa constroi-se de trás para a frente e não vice-versa como acontece no Benfica, jamais conseguiremos singrar. O que interessa marcar 3 e sofrer 4 golos. Como demonstra o artigo acima, foram erros defensivos elementares que marcaram a diferença. Reparem: o Benfica tem jogadores altos. Quantos golos marcaram em lances de pontapé de canto? O que é que fazem nos treinos? Já sei é a parte física. A equipa só aguenta até Março. Se foi por falta de sorte o Benfica perdeu os últimos jogos como dizem também foi por muita sorte que chegou até aqui. Reparem em alguns jogos que o Benfica fez (quantas bolas bateram nos postes?).
      Na minha opinião o ciclo de JJ está terminado. Comigo no dia em que foi eliminado na Luz para a TP, depois de uma vantagem de 2-0, seria afastado. Que humilhação.
      No 1º ano que foi campeão cometeu o proeza de levar 4 do Liverpol. Inventou o David Luis a lateral esquerdo. No ano seguinte voltou a fazer o mesmo e levou 5. Então as invenções no lado esquerdo tem sido mais que muitas. Não compreendo como há dinheiro para comprar extremos qb e laterais de qualidade nem ve-los. É esta a política seguida. Para o ano preparem-se!! Fico triste quando vejo os adeptos que se contentam com pouco. No meu caso já assisti a 4 finais europeias perdidas. Esta última, depois daquilo que vi, foi a mais mal perdida. Enfim! Os sócios que fazem sacrifícios não mereciam isto. Acho que o Benfica merecia um presidente e um treinador melhores. Tem sido lapsos atrás de lapsos. Falam quando devem estar calados. Muita coincidência: o ano passado o LFV dá uma entrevista à SIC e a partir daí começaram os problemas; este ano dá uma entrevista ao canal do clube e mais uma vez estamos nesta situação. Vide o ano passado. Parece-me que todos sofrem de amnésia.
      Não imaginam o quanto ficaria satisfeito se tudo o que estou a escrever e mais o que me vai na alma fosse contrariado no próximo domingo. Mas não creio!

      VC

      Eliminar
  4. Qualquer que seja o resultado, esta será uma época inesquecível. Tenho 25 anos e para mim estes anos têm sido os meus anos de glória no Benfica. Não posso estar no estádio pois sou das ilhas, mas sei que grandes benfiquistas estarão lá a apoiar a equipa por todos nós.

    ResponderEliminar
  5. O gajo dos óculos coloridos20/5/13 08:47

    eu só pergunto quais eram as probalidades de encontrar a hospedeira das bitolas a caminho de Amsterdão na bancada dos NN???
    sempre simpática!!!! lá tive que agradecer o quase litro que me deu de cerveja naquela viagem 99cl...
    Grande abraço!

    ResponderEliminar