segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sujinho, sujinho, sujinho!

Apesar de apoiar incondicionalmente o Benfica, habitualmente consigo aceitar com desportivismo quando os outros clubes ganham.
No entanto não consigo esquecer os dois últimos jogos do campeonato, com um golo aos 92 minutos a semana passada, e um penalty escandoloso e uma expulsão para o, sempre importante, primeiro golo esta semana, ao agora campeão.
Se o golo ao 92 minutos tem de se aceitar e, com alguma ironia, falar na já famosa estrelinha de campeão, o roubo desta semana é escandaloso. Não me venham com a conversa que o resultado foi de 2 golos de diferença e que ganhariam na mesma, pois o 1º golo é fundamental no futebol, ainda mais com uma explusão.



Provavelmente ganhariam na mesma pois o Paços não fez grande coisa para ganhar, mas nunca saberíamos como terminaria.
É triste que o campeonato tenha terminado assim, mas a verdade é que para a história fica mais um título para os corruptos e ninguém se lembrará como foi conseguido.

3 comentários:

  1. Estão felizes os ladrões coruptos batoteiros bimbos da costa com este campeonato tão sujinho sujinho como eles mesmos... fdp cabrões
    Esse bimbo da costa um dia vai arder em lume brando no inferno... vai pagar por toda uma vida de sujidade... Chamem-lhe padrinho, papa, seja o q for... p mim será sempre um fdp nojento

    ResponderEliminar
  2. Triste é ver a nossa comunicação social desportiva e não só não ser capaz de lhe perguntar nada sobre o tal penalti e muito mais! Mas depois podia-lhes acontecer o mesmo que aconteceu aos homens da antena 1!

    ResponderEliminar
  3. Só foi pena o FCP não ter metido um golo com a mão....!

    ResponderEliminar