sábado, 18 de maio de 2013

Milagres e um Plano! Decisões à vista!

Não acredito já em milagres. A não ser que haja por aí especialistas em bruxaria, estou sem qualquer esperança em final épico para o nosso lado. Conforme disse ontem na crónica da viagem a Amesterdão, ajudas divinas no desporto caíram por terra:

Mas estaria disposto no seguinte plano:
- 75% dos ordenados do mês de Junho dos jogadores do plantel do SLB irei inteiramente para um bolo a ser dividido pelos jogadores do Paços, caso os castores travem os corruptos.
- 75% dos ordenados do mês de Junho da nossa equipa técnica diretamente para os respetivos correspondentes da equipa técnica da equipa da capital dos móveis, caso travem os corruptos.
- Se o Paços não perder com os andrades…faço-me sócio do Paços de Ferreira! E sugiro que sigam o mesmo exemplo, ate tornar o Paços como o 2º Clube português com maior número de sócios (assim que essa posição for assegurada, chega de inscrições para sócios, claro)…!!! Já enviei email para os pacenses a saber qual o valor e que preciso fazer!

Como disse, não tenho esperanças! Até estaria disposto a apostar em vantagem confortável dos corruptos, por mais de 2 golos até! (lembro que as primeiras 3 letras do clube pacense são as mesmas do clube corrupto…para além do ódio que os seus adeptos demonstraram ter ao SLB quando jogaram contra nós a final da Taça da Liga e tentaram agredir com garrafas todos os que passavam na rua, crianças, mulheres, idosos…).
Mas alinho no plano que descrevi para mostrar que mesmo assim não desisto mesmo assim! E não faltaria ao jogo de forma alguma para dar o apoio que nunca lhes faltou!
Para amanhã quem quiser pode utilizar os bilhetes de oferta que normalmente não podem ser usados nos jogos da última jornada…
Não esquecer…que é preciso também ganhar ao Moreirense!!!...

Será um fim-de-semana de decisões!!!

Entre as quais Nota também para os Juniores (jogam hoje em Vila do Conde e se vencerem são campeões), para o Hóquei em Patins (joga hoje o clássico que pode decidir o título no covil corrupto), e Basquetebol (começa hoje na Luz a final do campeonato)!

PS - Andebol? Não sei do que estão a falar...

4 comentários:

  1. bom dia.. nao precisam de doar ordenados dos jogadores.. sei de fonte segura que o nosso presidente investiu e bem, digasse bastante dinheiro, um premio na ordem dos dois milhoes de euros a ser divido pelo plantel de pacos de ferreira em caso de empate ou vitoria contra os corruptos..
    um benfiquista do norte
    Filipe

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Não é por mero acaso que LFV APOIOU os CORRUPTOS fernandinho gomes e o outro Javali, para a FPF e liga respectivamente. São seus AMIGOS, são AMBOS Sócio daquele ANTRO CORRUPTO e muito bem que o LFV tenha feito no Benfica, tem e ficará eternamente com ESSA NÓDOA que jamais sairá da mente de quem é Verdadeiramente Benfiquista. E além disso também não cái do ceu por não ter unhas que o LFV faz SEMPRE um SILÊNCIO ATROZ quando DEVIA e tinha essa OBRIGAÇÃO de defender o Benfica, das artimanhas Mafiosas que o Sistema lhe arma.
    Quer queiramos ou não o Benfica está LENTAMENTE, mas mais rápido que muita gente pensa, A SER UM SUBMISSO dos Porcos, embora se afirme que não, mas os factos COMPROVAM-NO e o MEDO instalado na Direcção do Benfica e na maioria Benfiquista é disso prova. Infelizmente que nos contentamos com pouco, mesmo depois de termos sido ROUBADOS e ainda com alguma vantagem, perdemo-la com o Estoril e o campeonato aí FOI-SE, porque era TAXATIVO que não eramos capazes de ganhar no Ladrão e isso comprovou-se também, só os dirigentes do Benfica o seu treinador e alguns ditos Benfiquistas é que mantinham a ILUSÃO DOENTIA que ia-mos ganhar ao Antro da Gatunagem e que presentemente e mantêm a PSICOSE de que vamos ganhar o campeonato, porque o passos ganha ou empata com os Corrupto, por vezes diz-se que a mania é pior que a doença, mas neste caso não é, é doença e GRAVE, porque nunca o sistema perde uma oportunidade destas. Jamais.
    Com este Treinador JJ, Jamais ganharemos algo de relevo.

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia dessas tentativas de agressão mas tens de perceber uma coisa, o Paços não tem adeptos próprios. Isto é, são poucas as pessoas que são apenas adeptas do Paços e, na maioria, idosas. A claque por exemplo, tenho quase a certeza que são todos adeptos dos corruptos.
    Embora cá (como em todo o lado ;) ) também haja muitos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Só houve uma coisa que me acendeu a esperança... a conversa de Artur após o jogo em Amesterdão... "o que aconteceu esta semana significa que algo grande está para vir"... vamos acreditar... é a única coisa que podemos fazer

    ResponderEliminar