quarta-feira, 22 de maio de 2013

Catrefada deles! Vem família e amigos!

O mercado sul americano já é um cliente habitual, zucas e argentinos à cabeça, paraguaios recentemente na moda.

Mas fazendo lembrar a armada sueca de há uns anos (bem produtiva), e posteriormente a armada britânica & arredores (bem menos interessante), agora estão a chegar catrefadas de contentores da Sérvia!

Correu bem com o Matic, resultados bem visíveis esta época…e seja pela aposta certeira, seja também como forma de procurar segurar o médio para a próxima época…

Toca de trazer amigos e família para cá também!

Djuricic já fala à Benfica há algum tempo e muito promete!

Sulejmani é craque, mas vai precisar de ritmo para recuperar de um ano quase parado por lesão.

Serão as duas armas , médios ofensivos para substituir provavelmente Aimar e Nico (eventual venda)!

Mitrovic é o central para reforçar a defesa!

Agora é Uros Matic, um médio que é precisamente irmão de Nemanja Matic, quem parece estar a fazer as malas a caminho da Luz! Passou algumas semanas durante a época à experiência no Seixal e consta que vem ter com o mano.

Há ainda um outro craque que consta que fará o Benfica abrir os cordões à bolsa para reforçar o ataque. Markovic, o mais novo de todos, com 19 anos e promissor avançado!

Tudo gente abaixo dos 24 anos como aposta para o presente e para o futuro!

Tudo gente daquelas bandas de leste.

Tudo gente com nomes complicados para fazer das conferências de imprensa do JJ (caso fique) uma animação ainda maior…

Assim só por acaso não há por lá nenhum lateral esquerdo que saiba jogar à bola, ou um médio defensivo para aprender com o Matic...?

3 comentários:

  1. Acho que a aposta na Sérvia é correcta, assim como a foi na Suécia há uns anos. Um país com jovens esfomeados, gente bem formada e inteligente, com a mentalidade certa e fisicamente dos melhores da Europa.

    Uma correcção, o Sulejmani tem estado a treinar com os B do Ajax. A lesão já foi curada há muito! E sim, é craque a preço 0! Assim como o Djuriric. E parece que este Markovic também. É disso que precisamos, de craques com vontade de crescer!

    Quanto ao irmão do Matic, esteve cá e agradou. Vem a preço 0!

    Mas já há gente a queixar-se, mostrando mais uma vez a sua ignorância. Parece que pelo facto de ser irmão do Matic não tem qualidade e não devia vir!

    Enfim, manias e fobias próprias de benfiquias!



    ResponderEliminar
  2. Até os vermos com a camisola do SLB em campo, para mim nenhum é craque confirmado nem azelha provado.
    Têm todos o mesmo apoio e receção.
    O mano do Matic não sei o que valerá, os outros sabemos o historial que realmente entusiasma. Mas terão todos a mesma oportunidade de mostrar e entusiasmar que é o que esperamos.
    O Sulejmani independentemente de ter treinado com os bês, terá o mesmo ritmo qe o kardec, por exemplo. Mas na pre epoca terá as mesmas condições de arrancar que os outros.
    Como disse, esperamos é que cheguem também reforços para posições deficitárias e não se esqueçam dessas.

    ResponderEliminar
  3. Comprar árbitros é o que está a dar...findo o campeonato é velos a boiar nas praias de cabo verde e brasil,ah e equipas também...umas até já vão a caminho para o Brasil..adivinhem quem?

    ResponderEliminar