sábado, 13 de abril de 2013

Tenho a botinha da Matilde! Melhor que polvo Paul!


Além fronteiras (Madeira dizem que não conta), as aventuras incontornáveis a acompanhar o Maior de Portugal ainda não tinham finalizado com o sabor de vitória!

A viagem de regresso deixava sempre um amargo de boca e desilusão por apesar de merecermos, apenas erguíamos a cabeça pela vitória moral de termos dado tudo e sido reconhecidos como uma boa equipa e adeptos fantásticos pelo apoio sempre presente!

Uma vez mais, não resisti a seguir viagem! Bem acompanhado, muito bem acompanhado! A aventura prometia ser inesquecível…mas tinha de acabar com o pé frio das eliminatórias no estrangeiro! Não podia deixar de regressar de Inglaterra sem o passaporte para a fase seguinte na mão!

Para acabar com esse pé frio…levei uma botinha! Uma botinha muito especial! Muito mesmo!

Na véspera do jogo, coloquei a mão sobre a Barriguita da Babe que tem a nossa Matilde lá dentro a crescer de dia para dia! Enquanto isso tinha na mão uma botinha que temos já para ela quando nascer.

Perguntei-lhe como seria o jogo… Não me respondeu.
Golos na primeira parte? Nada.

Golos logo a abrir a segunda parte, num regresso do intervalo “à Benfica” cheio de força?... Continuo sem se mexer nem dar sinal de festejos…

Ó Matilde, não me digas que vai ser mesmo só a fechar o jogo que vamos marcar?
E de repente, a Barriguitas salta com um pontapé cheio de força!!!

Ai, não me digas que vais obrigar o pai a sofrer até ao último minuto??!! Isso não se faz! Olha que o meu coração assim não aguenta tanta emoção…


Pelo sim pelo não…levei comigo a botinha na viagem até Newcastle, bem guardadinha como podem ver na foto! Para me ajudar a “aquecer o pé frio”…e não deixar escapar as Meias Finais!

O que posso eu dizer?... Assim que terminou e liguei a festejar para cá enviei tantos beijos às minhas princesas como não podia deixar de ser! Coincidência, talvez sim, mas a verdade é que até a barriguitas teve de se render às evidências que a Matilde ainda não nasceu mas já é uma Benfiquista enorme!

E isso…me envaidece! J

Em ano que ela nascerá, continuaremos jogo a jogo a dar tudo em campo para poder ser um ano de sonho!
Para já, continuo a festejar com as minhas princesas que bem merecem! E esta botinha…espero que continue a dar sorte ao Maior de Portugal!

4 comentários:

  1. Pergunta à Matilde quando é que somos campeões!

    ResponderEliminar
  2. Mas continuamos sem ganhar quando la vais... Pé frio....

    ResponderEliminar
  3. LOL!! tudo controlado. a vitória guardei para quando precisarmos mesmo dela, não podia queimar os cartuchos todos de uma só vez! :)

    ResponderEliminar
  4. aliás...só não aconteceu porque havia lá outros pés frios também.
    mas pra proxima levamos todos uma botinha! E bigode! :)

    ResponderEliminar