sábado, 6 de abril de 2013

A Vitória é cigana ?!?




Há uma coisa que há algum tempo anda a fazer muita confusão ali para os lados do piso 3 na bancada Sagres... Porque raio toca a musica "Volare" dos Gipsy Kings durante o voo da águia Vitória?!?
Será que o pássaro é cigano? É que assim de repente lembro-me de algumas músicas bem mais adequadas à ocasião, como por ex. "Fly Like an Eagle" do Seal.
http://www.youtube.com/watch?v=9gF2UySGZAU

E pior é quando o bicho resolve voar durante minutos intermináveis e a agonia de ouvir a música em loop é uma tortura!!!
E as saudades que eu tenho do garoto a chamar pelo bicho "Vitória, VEMMMMMMMMMMMM" :)
Vamos lá a mudar essa música, nem que seja para a próxima época!

Entretanto, amanhã há jogo de vital importância em Olhão e não há lugar a facilitismos! Ao que tudo indica o Matic poderá estar fora de combate. O Salvio já se sabia que muito dificilmente poderá jogar. Espero que o molandês do Olá dê conta do recado!
Jogue quem jogar é para ganhar!
CARREGA NOS OLHOS!!!


5 comentários:

  1. Anónimo6/4/13 17:43

    porra........... sempre a criticar a criticar.....
    chega-se a rídiculo de evocar a outra águia (ou melhor o garoto) cujo dono pensava que estava acima do glorioso e que á primeira oportunidade "franchisou" esta originalidade do nosso GLORIOSO

    Carrega benfica e deixem-se de cr´ticas bacocas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, neste estaminé tanto se critica como se elogia. É assim a democracia, pelo que ouvi dizer. Não acredito que haja alguém que se identifique com a música que toca durante o voo do bicho, mas também não andei a perguntar a cada um dos benfiquistas que costuma estar no Estádio, tal como eu estou sempre.
      Só mais uma nota: Não evoquei a outra águia, mas sim o garoto (por achar piada). Não vale colocar palavras na minha boca, até porque não sei onde andaram as suas mãos ;)
      Quem gosta, vem aqui, quem não gosta, é simples, não vem.
      Um abraço.

      Eliminar
  2. Anónimo7/4/13 11:20

    Ok Ok, eu sou o outro anónimo,

    As minhas desculpas, se lhe pareceu que se fui incorrecto, não foi de todo essa minha intensão.....

    Defendo e princialmente ORGULHO-ME de democracia do nosso clube DESDE SEMPRE, ao contrário de outros....

    Acho que todas as críticas são válidas e permentes, mas... se me premite, e já que somos democráticos permitam-me discordar da sua crítica.....

    Também me parece que nesta altura crítica da épocoa onde TODOS mas mesmo TODOS somos necessários sermos "et pluribus unum"...ao contrário de "quaisquer tipo de divisões/cr´ticas...até porque para estas há sempra altura para isso...

    Se achava graça ao garoto, nada contra.... mas aqueloutro espanhol....

    P.S.

    Nem queira saber por onde andam ou andaram as minhas mãos.... mas sempre lavadinhas eh eh eh !

    Saudações benfiquistas e TODOS JUNTOS rumo ao 33.º

    ResponderEliminar
  3. Cola,

    Estamos a tentar contribuir para um voo da águia ainda mais à Benfica.

    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2013/04/vermelho-e-o-coracao-benfica-nossa.html

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela partilha, Fred!
    Todos os pormenores são importantes no caminho do sucesso do Glorioso!!!
    Juntos somos mais fortes e juntar opiniões que possam ser tornar ainda mais simbólico um momento único é de louvar!
    Críticas positivas e construtivas! Rumo ao 33º!

    Achava também graça quando iam as crianças "chamar" pela águia e acho que isso era algo que podiam retomar, seria certamente uma forma de tornar ainda mais Benfiquistas, crianças que se encheriam de orgulho por ter o privilégio de serem nomeadas para ir ao relvado gritar pela Vitória!

    ResponderEliminar