quinta-feira, 21 de março de 2013

Tá na Moda!!! Internacional!

Com a paragem no campeonato, “fugiram” 8 jogadores para representar as seleções a nível Internacional!

André Gomes (pelos sub20 na Turquia), Ola John (Holanda), Rodrigo (Espanha Sub-21) e Carlos Martins, ficam-se pela Europa!

Garay (Argentina), Cardozo e Melgarejo (Paraguai), Maxi Pereira (Uruguai) atravessam, o Atlântico até à América do Sul!!!
O Benfica está na Moda. E que o digam Artur e Matic, que desfilaram pela estilista Fátima Lopes na 32.ª edição do Portugal Fashion. Agora que lhe tomaram o gosto pela passadeira…espero que possam desfilar também daqui a poucos meses, na passadeira vermelha da festa do 33º título!!! Nós só queremos…

Novidades nos pavilhões:

A calma e no bom caminho continua a época do Hóquei Patins, com mais uma vitória fácil, marcando 29 golos sem resposta frente à equipa que milita na 3.ª Divisão (Castrense), num jogo da Taça de Portugal e que assim nos apurou para os quartos de final.

Já no futsal, as coisas andam agitadas. E face aos ruídos e desaires dentro de campo, o Clube revirou a casa, contratando João Freitas Pinto (ex-Belém) como novo treinador da equipa…e promovendo Alípio Matos, que há poucas semanas tinha chegado para coordenar a equipa feminina…passando a assumir funções como coordenador técnico de toda a secção de Futsal.

Suficiente? Não sei não… Os burburinhos continuam…

Sem comentários:

Enviar um comentário