quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Curvas de Harlem Shake

O novo fenómeno tonto da net começa a chegar ao futebol. Qualquer dia teremos jogadores a festejar um golo desta forma!

Mas por enquanto são as cheerleaders que dão forma e movimento interessante! Neste caso, foram as meninas do Crystal Palace!

As jeitosas já tinham dançado êxitos como Call Me Maybe e mesmo o Gangman Style. Agora, aqueceram com o êxito de Baauer. Com o olho que o LFV tem tido para as meninas de claque, quem sabe se a prospeção de mercado não capta talentos neste vídeo cheio de curvas?! J
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18130

PS – Por falar em curvas, lembrei-me da linha virtual de fora-jogo num certo jogo de ontem…mas se calhar sou eu que tou com a vista cansada porque me levantei ainda era de noite para ir correr pela fresquinha com uns maluquinhos que me fizeram sair da cama àquela hora dramática!!! (abraço pessoal, soube mesmo bem! E na corrida da ponte, lá faremos um Harlem Shake em pleno tabuleiro)

A fechar, recordo o fabuloso resultado que as meninas do futsal encarnado obtiveram na Luz este Domingo (3-1 foi o resultado), batendo pelo segundo fim-semana consecutivo as principais e diretas adversárias, estando agora em excelente posição para se sagrarem campeãs distritais e se apurarem para a final four Nacional!

Sem comentários:

Enviar um comentário