quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rescaldo!

No rescaldo Natalício, os momentos de busca noturna por um pinheiro no meio do mato, as horas passadas a enfardar comida, a passear, a mimar a avó, mãe e tias, a encher de luzes a sala e a espalhar gargalhadas não serão esquecidas tão cedo! E chegar a Lisboa e ter mais sorrisos para dar e acabar com a Babe a adormecer nos braços muito confortável a ver filmes é o melhor que podia ter para este Natal.

Agora já o bucho se prepara para mais uma ronda de festividades de final de ano!

E essas já vão ter um condimento adicional…pois joga o Maior de Portugal!

Aquilo que faltava haver hoje (um boxing day à inglesa é que era…) pelo menos não vai faltar a fechar 2012 e abrir o ano novo!

Mas com isso…significa também um abrir da janela de transferências… E entre os nomes que prometem gastar muitas páginas de jornais, para já nada se fala de entradas… Mas saídas em vista não faltam, com Nolito e Barril na mira entre os menos utilizados, e Garay entre os mais cobiçados!

Senhores…a época vai ser dura até final! E o pai natal disse-me que sozinho não dá conta do recado…precisa de ter quem dentro das 4 linhas dê uma perninha para me trazer a prendinha que eu pedi…!!!

Nós só queremos…

Sem comentários:

Enviar um comentário