quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Três tristes tigres!

Foram mais 3 pontos, na verdade felizes, frente aos tigres de patins! Não são tristes, atenção, respeito total pelo adversário, ficaram tristes, isso sim, certamente, por terem perdido, mas felizes não tenho dúvidas por terem ido jogar ao pavilhão do Maior de Portugal!
Com golos de João Rodrigues (3), Luís Viana (2), Diogo Rafael, Carlos Lopez (2), Cacau, Coy e Valter, o Benfica bateu os tigres por 11-4, seguindo na liderança a par dos tripeiros.

Menos feliz foi o onze da equipa B, que incompreensivelmente tem um plantel desequilibrado e que obriga a jogar por diversas vezes com jogadores adaptados (e sempre que isso acontece dá para o torto e acaba por estragar o bom trabalho e evolução de outros que procuram o seu espaço). A expulsão de Luís Martins (nunca achei que fosse dar jogador para o Benfica, mas desde que há meses o vi entre o restante plantel da equipa B ao lado do David Simão e estes dois eram os únicos que andavam com ar de quem já é vedeta e os outos é que são os putos que têm de aprender com eles…) levou a dez minutos finais de sufoco e que não teve final feliz sofrendo o único golo do jogo já em período de descontos (no jogo anterior fomos felizes também assim, desta vez provámos do veneno).
Como é que se chega ao ponto de ter de jogar com um lateral esquerdo no lado direito, e um central no meio campo…a juntar à fraca qualidade das opções de ponta-de-lança? Acho que não faz sentido quando há gente que está a receber e não tem minutos nas pernas.

Mais triste que os tigres só mesmo o protesto das osguitas, com a claque da turma do lumiar a dar início a um protesto contra a equipa, manifestando que não apoiarão os jogadores de agora em diante, face às péssimas exibições e resultados! Ah, mas como não podia deixar de ser…e já que é o jogo que salva a época…ressalvam desde já que irão interromper o protesto (que inicia agora)…já no próximo jogo!?!! Pois é contra o Benfica, e como tal aí fazem uma exceção!!! LOLOLOL!!! Mega LOLOL!!!

1 comentário:

  1. Tripeiros ?! Tripeiro...

    é toda a gente boa do Porto.

    Na sua grande maioria, renega a máfia da CosaNorte instalada. Inclui tantos, mas tantos, adeptos do nosso Clube (e também muitos portistas)



    Os daquele clube sub-regional são: andrades, murcões, corruptos, galegos de 2ª, probincianos dourados, zorros, filhos do apinto ou filhos da puta que é basicamente o mesmo, and so on

    Chamar tripeiro com sentido depreciativo ...

    NUNCA!

    Abraço Glorioso e BFS

    ResponderEliminar