terça-feira, 13 de novembro de 2012

Balanço destas 3 semanas da águia

- 5 Supertaças confirmadas e conquistadas em 5 disputadas por 5 modalidades diferentes pelas equipas do Maior de Portugal!

- 2 jogos europeus com os Russos, uma vitória para cada lado, com a equipa da casa a sair sempre por cima. Para a semana, só ganhar ao Celtic interessa (que trocou as voltas ao pessoal com a vitória ao Barça)!

- 3 jogos nacionais (1 em casa e 2 fora) 100% vitoriosos, sem golos sofridos e com 7 marcados.

- Continuam onde vos deixei, em todas as frentes! Sigam o passo, mantenham o rumo! Tal como em todas as modalidades, que continuam a dar alegrias semana após semana!

- Aproveitamento de 2 jogadores jovens com bastante mais frequência (Andrés) e recuperação do Ola (mas este preciso de ver com os meus próprios olhos como é que se porta nos próximos jogos).

- Grande nível da dupla atacante, com Lima a ter já justificado o investimento. Bom desempenho (evidenciado pela importante inviolabilidade das redes de Artur em 4 jogos consecutivos) do substituto do capitão.

- Lesões preocupantes (principalmente no miolo onde as opções são escassas) a condicionar a equipa numa fase de muitos desafios pela frente. Nolito, Nico e Rodrigo a terem de fazer pela vida (um luxo ter estes 3 no banco)!

- Eleição marcada pela maioria de continuidade de LFV, com o aparente principal ponto de relevo ser os jogos na Luz a passarem a ser transmitidos pelo canal encarnado a partir da próxima época (infelizmente os jogos fora de casa, que são os que me interessam, devem continuar a passar pelo oliveirinha, pelo que pouco ou nada mudará, a não ser depender só de nós próprios a definição das datas e horas dos jogos). Agora que não há nada em discussão de cargos, penso que poderia ser produtivo analisar algumas ideias pontuais (dentro de gabinetes com portas fechadas, sem praça pública, claro) a implementar. Espero acima de tudo que deixem de olhar uns para os outros como guerrilha interna e coloquem os interesses do clube acima de tudo e saibam valorizar os que querem ajudar a vencer (como os que estão na bancada).

Sem comentários:

Enviar um comentário