sábado, 24 de novembro de 2012

3 pontos a crédito!

Já foram encomendados e espero não os ficar a dever a ninguém! Nem que eles me fiquem a dever a mim também!

Graças ao cartão de crédito Benfica Member, hoje irão mais 3 meus convidados especiais à Luz apoiar o Maior de Portugal! E os 3 pontos esses nem podemos pensar em que não caiam na nossa conta classificativa!

No dia em que JJ assina o seu centésimo jogo no campeonato nacional no comando da equipa do Benfica, André Almeida, que renovou contrato, será provavelmente peça importante para o lugar de Matic que não acredito que esteja já a 100%.

Maxi regressará à titularidade, mas na frente não acredito que nada mais se altere face ao jogo europeu, a não ser que o desgaste de um dos pontas leve a optar por Rodrigo (não me admiraria, e na verdade, poderíamos dizer que seria uma alteração que não nos retiraria força). De resto, só mesmo a escolha de Bruno poderia causar surpresa, para o lugar de Enzo (caso este não esteja em condições), mas face à possível ausência de Matic, não sei se arrisca na alteração total da dupla do miolo.

Hoje às 20h30, nós lá estaremos...até debaixo de água!!!

Nota ainda para o jogo dos Bês, que vencemos em cima do apito final na 5a feira, conforme o Cola aqui postou. Eu tive possibilidade de ver a 1ª parte do jogo no estádio e depois ao intervalo tive de vir para casa, mas fiquei realmente surpreendido por não estar a ser transmitido em nenhum canal (por imposição da Uefa não podem ser transmitidos jogos na tv enquanto decorrerem jogos das suas provas) e tive de ficar a sofrer para acompanhar através daquela minúscula tv que eles tinham de esguelha...até aos 94 minutos novamente Miguel Rosa marcar o segundo! Sou totalmente a favor da chamada de Miguel à equipa principal e acho que não fica nada a dever aos que lá estão. Ele, Carole e Pimenta lamentarei se não tiverem oportunidades no plantel principal. Quanto à equipa B, a ausência de um trinco, de um bom ponta-lança (não entendo porque Kardec não joga) e um extremo esquerdo ou 10 ao nível do Miguel (porque é Rosa quem tem de alternar nestas posições que não têm dono, mas ele não pode jogar nas duas ao mesmo tempo).

Sem comentários:

Enviar um comentário