segunda-feira, 19 de novembro de 2012

19 segundos!

Ui que dor…
Doeu do outro lado da fronteira e consegui arrepiar-me daqui!

A 19 segundos do final do prolongamento!!! 19 segundos!

Após uma final muito equilibrada, mas com a Espanha a dar mais sinais de querer vencer e criar mais oportunidades de golo, foi o Brasil quem saiu na frente do marcador.

Neto, o homem do jogo, por abrir e fechar os festejos, disparou de longe para o fundo da baliza!

Respondeu a Espanha, virando o marcador, curiosamente com estes 3 primeiros golos do jogo a surgirem todos de pontapé de canto.

A igualdade chegou pelo pontapé de Falcao, que mesmo estando bem abaixo da melhor forma, passando muito tempo sentado, entrou para levar o jogo a prolongamento!

E foi aí que aconteceu daquelas cenas que ficam para a história do desporto, e no futsal então provam que todos os segundos são preciosos… Neto passa pelo defesa espanhol encostado à lateral, parece que a bola sai mas o árbitro manda seguir, e o brasileiro enche o pé e dispara bem encostadinho ao poste…e golo!!! O Brasil é campeão do Mundo de futsal!

Que dor…não gostaria nem por nada de estar na pele do que a sentiram naqueles momentos.

Enquanto isso, os zucas corriam para a bancada e o homem do jogo foi beijar a barriga grávida da mulher que o apoiava no pavilhão tailandês.

Num Mundial em que a equipa europeia teve um percurso mais complicado e demonstrou ter mais equipa e mais atributos para vencer, no final de contas, são os canarinhos que fizeram o Penta!

Amanhã é 3ª feira! E até debaixo de água vamos marcar presença na Luz! Atenção também ao sorteio da Taça de Portugal!

PS – Messi continua imparável, com 2 golos e 1 assistência! Mas destaco o golaço de Benzema, com um gesto técnico perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário